Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

Solange Gomes perde a linha e elogia dote de Tiago Piquilo: "Não tenho jeito"

Após o fim de 'A Fazenda', Solange Gomes reencontrou o sertanejo e fez comentário constrangedor

Redação Contigo! Publicado em 17/12/2021, às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solange Gomes perde a linha e elogia dote de Tiago Piquilo: "Não tenho jeito" - Reprodução/Instagram
Solange Gomes perde a linha e elogia dote de Tiago Piquilo: "Não tenho jeito" - Reprodução/Instagram

Sem filtros, a musa Solange Gomes reencontrou Tiago Piquilo nesta sexta-feira (17) e fez um comentário constrangedor. Após a final de A Fazenda, os dois posaram juntinhos e ela fez menção ao dote do sertanejo.

Coladinha ao bonitão com quem já viveu um romance no passado, ela foi ousada.

"Olha quem está aqui comigo. Tiago, você não precisava ter feito cirurgia", declara a modelo. "Você não tem o que falar, Sol! Para de falar", diz ele visivelmente constrangido.

Ela então ri da situação. "Eu não tenho jeito", confessa. 

O rapaz então se declara para a musa. "Eu tô muito feliz por você, você arrebentou. Foi linda sua participação e eu precisava falar", disse ele elogiando a terceira colocada do reality.

RICO CONFIRMA FAVORITISMO

Nesta quinta-feira (16), Rico Melquiades se tornou o novo milionário do Brasil ao vencer a 13ª edição de A Fazenda. O humorista levou o prêmio de R$ 1,5 milhão com 77,47% dos votos após uma disputa contra Bil Araújo, Solange Gomes e Marina Ferrari.

"Eu não estou acreditando, sério. [...] Calada vence, Brasil! Meu Deus, obrigado, Brasil. A única coisa que eu não fiz foi ficar calado", disse ele, eufórico com a vitória.

Antes de anunciar o campeão, Adriane Galisteu fez um poderoso discurso sobre a trajetória intensa do ex-MTV. "Rico, você tem um gênio difícil, né, menino? E mesmo assim conquistou o coração do país inteiro com sua paixão, com sua intensidade. Só precisa dar uma segurada no café, aí, viu? Mas você foi brilhante, Rico. Obrigada pela coragem", afirmou ela.