Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / CONFUSÃO

Solange Gomes e Valentina Francavilla quebram o pau em gravação: "Cala a boca"

Durante a Hora do Faro, Solange Gomes e Valentina Francavilla lavaram roupa suja e acabaram protagonizando um barraco

Redação Contigo! Publicado em 17/12/2021, às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solange Gomes e Valentina Francavilla quebram o pau em gravação: "Cala a boca" - Reprodução/RecordTV
Solange Gomes e Valentina Francavilla quebram o pau em gravação: "Cala a boca" - Reprodução/RecordTV

Mesmo após o fim de A Fazenda 13, parece que os estúdios da Record TV continuam pegando fogo por causa de atritos entre os participantes do reality.

Nesta sexta-feira (17), os peões tiveram um último momento para lavar roupa suja durante as gravações do Hora do Faro. Segundo o colunista Léo Dias,Solange Gomes e Valentina Francavilla aproveitaram o momento para bater boca e brigaram feio.

A confusão começou quando a ex-Banheira do Gugu foi questionada por Rodrigo Faro sobre a discussão que teve com Erasmo Viana. Na ocasião, a ela quase partiu para cima do ex de Gabriela Pugliesi dentro do confinamento.

Tentando se defender, a terceira colocada do reality disse que se essa discussão fosse do lado de fora do reality show, jamais teria perdido a cabeça com ele e o xingado daquela forma.

Sem ser chamada, Valentina Francavilla se intrometeu, provocando a colega: “Mas você não diz que é uma mulher que fala tudo na cara e é super verdadeira? Não entendi”.

Irritada com o comentário, ela disparou: “Cala boca! Ficou apagada o reality show inteiro e agora quer aparecer às minhas custas. Cala a sua boca”.

OUSADA!

Sem filtros, a musa Solange Gomes reencontrou Tiago Piquilo nesta sexta-feira (17) e fez um comentário constrangedor. Após a final de A Fazenda, os dois posaram juntinhos e ela fez menção ao dote do sertanejo.

Coladinha ao bonitão com quem já viveu um romance no passado, ela foi ousada.