Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

Simone Mendes opina sobre proximidade de Dynho Alves e Sthe Matos em A Fazenda 13

Após envolvimento inusitado de Dynho Alves e Sthe Matos, Simone Mendes não segura a língua e se manifesta

Redação Contigo! Publicado em 22/11/2021, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone Mendes opina sobre proximidade de Dynho Alves e Sthe Matos em A Fazenda 13 - Reprodução/Instagram
Simone Mendes opina sobre proximidade de Dynho Alves e Sthe Matos em A Fazenda 13 - Reprodução/Instagram

A cantora Simone Mendes não segurou a língua e neste domingo (21) deu sua opinião sobre a proximidade curiosa de Dynho Alves e Sthe Matos.

Aliás, ela preferiu não se comprometer e só opinou sobre a plenitude tanto da esposa do funkeiro, quanto do noivo da influenciadora.

“Só posso dizer uma coisa, Mirella é muito plena e Victor também”, declarou ela.

Ainda neste domigo, a peoa demonstrou insegurança em relação ao seu noivado com Victor Igoh após suas atitudes em A Fazenda 13.

Enquanto conversava com MC Gui, a peoa ressaltou a saudade que sente do noivo e do filho, Apolo. No mesmo momento, o funkeiro cogitou a possibilidade do rapaz comparecer à final com o herdeiro para prestigiar a noiva.

No entanto, a influenciadora ficou um tanto preocupada ao pensar na pior das hipóteses - como uma possível separação: "Se ele não vier é porque alguma coisa aconteceu. Eu vou ficar assim: ‘Meu deus, porque ele não veio? O que aconteceu?'".

INFIDELIDADE?

Em conversa com Bil Araújo, Sthe Matos revelou que ficou chateada com algumas acusações de infidelidade que recebeu pelas trocas de carinho que tenha tido com Dynho Alves. Vale lembrar que ela tem um noivo fora do programa.

Rico foi um dos peões que sugeriu que Sthe estaria sendo infiel ao seu noivo"O que o Rico falou pra você afetou muito, né?", perguntou o ex-BBB, se referindo a essa situação.

A influenciadora logo afirmou que sim, estava abalada, e Bil disparou: "Essa parada que o Rico fala é muito séria. Eu acho perigoso. A galera vai cair matando em cima dele. Ele deve estar ganhando muito hater".