Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Eita!

Rodrigo Faro revela "maldição" em casamentos que apadrinha: "Complicado"

O apresentador Rodrigo Faro foi padrinho do casamento de Dynho Alves, que não acabou bem; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 17/12/2021, às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Faro revela "maldição" em casamentos que apadrinha - Reprodução/RecordTV
Rodrigo Faro revela "maldição" em casamentos que apadrinha - Reprodução/RecordTV

O apresentador Rodrigo Faro brincou sobre uma suposta maldição que cai sobre casamentos dos quais ele é padrinho.

Durante a gravação do Hora do Faro deste domingo (19), em que os ex-participantes de A Fazenda se reúnem para encerrar a temporada, o comandante da atração revelou a Dynho Alves que ele pode ter dado má sorte ao casal formado por ele e a ex-mulher.

"Fui padrinho do Latino e o casamento terminou em um mês. Eu fui teu padrinho e aconteceu isso", brincou Faro, que apadrinhou o casamento de Latino com a ex-miss Rayanne Morais.

O funkeiro entrou na brincadeira e soltou:"Tá complicado pra você". A ex-esposa dele pediu o divórcio enquanto ele ainda estava dentro do reality após cenas de carinho entre ele e Sthe Matos viralizarem na web.

NÃO SOFREU?

Será? O ex-A Fazenda Dynho Alvesestava respondendo algumas perguntas em suas redes sociais quando foi acusado não estar sofrendo com o divórcio.

"Você parece que nem está sofrendo com o divórcio", apontou um seguidor na caixinha de perguntas aberta pelo influenciado em seu Instagram, nesta quinta-feira (16). "Olha só, meu Deus, gente. Você que pensa, minha filha! Gente, eu tento manter o sorriso no rosto aqui, tento passar uma energia positiva pra vocês, mas aqui por dentro eu tô muito triste", desabafou ele.