Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

Rodrigo Faro e Rico Melquiades recriam cena do edredom de Aline Mineiro e MC Gui

Durante gravação do ‘Hora do Faro’, Rodrigo Faro e Rico Melquiades simulam cena polêmica: “Virou esculhambação”

Redação Contigo! Publicado em 17/12/2021, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Faro e Rico Melquiades recriam cena do edredom de Aline Mineiro e MC Gui - RecordTV/PlayPlus
Rodrigo Faro e Rico Melquiades recriam cena do edredom de Aline Mineiro e MC Gui - RecordTV/PlayPlus

Como assim? A gravação da Hora do Faro, comandado por Rodrigo Faro, com os participantes de A Fazenda 13 continua dando o que falar e ninguém está sendo perdoado.

Após o campeão da edição, Rico Melquiades, agarrar e derrubar o apresentador no chão, os dois decidiram recriar, juntinhos, a polêmica cena do edredom, envolvendo Aline Mineiro e MC Gui.

Os dois se deitaram na mesma posição que os participantes e tentaram entender o que ocorreu embaixo das cobertas. Sincerão, Rodrigo Faro disse que viu um movimento diferente nos lençóis.

“Teve uma hora que eu vi, que aconteceu um negócio, fez assim ó”, disse ele, levanta a perna para simular a movimentação vista pelos telespectadores. “Subiu um monte e desceu assim”, complementou ele, arrancando risadas dos convidados.

Nas redes sociais, a simulação fez sucesso e os fãs do reality rural se divertiram com o momento: “Agora acabou com o noivado do MC Gui de vez”, disse uma seguidora. “Virou esculhambação total”, disparou outra.

Veja:

ADMITIU!

A ex-panicat Aline Mineiro confessou que exagerou nas carícias com MC Gui enquanto estava em A Fazenda 13.

Em entrevista ao Link Podcast, na última quarta-feira (15), ela abriu o jogo sobre a sua relação com o funkeiro e aproveitou para pedir desculpas para o seu namorado,  Léo Lins, que agora ela nem sabe se já é ex.