Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EM ÊXTASE

Rico Melquiades faz primeira aparição após ‘A Fazenda’ e revela: “Ficha não caiu”

Sem acreditar na vitória, Rico Melquiades não contém emoção e esbanja gratidão aos fãs

Redação Contigo! Publicado em 17/12/2021, às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rico Melquiades faz primeira aparição após ‘A Fazenda’ e revela: “Ficha não caiu” - Reprodução/Instagram
Rico Melquiades faz primeira aparição após ‘A Fazenda’ e revela: “Ficha não caiu” - Reprodução/Instagram

O campeão de A Fazenda 13,Rico Melquiades, fez sua primeira aparição em seu perfil nas redes sociais após sua vitória triunfal. Durante a manhã desta sexta-feira (17) ele gravou sequência de vídeos e confessou que ainda não consegue acreditar em tudo o que aconteceu.

“Gente do céu, a minha ficha ainda não caiu. Eu não dormi ainda, mas quero muito muito agradecer vocês”, disse inicialmente.

Em seguida, ele não escondeu suas emoções. “Eu estou muito feliz, é um sentimento que vocês não sabem o que tem no  meu coração”, disse.

O humorista se tornou o novo milionário do Brasil ao vencer a 13ª edição do reality. Ele levou o prêmio de R$ 1,5 milhão com 77,47% dos votos após uma disputa contra Bil Araújo, Solange Gomes e Marina Ferrari.

DESTINO DO PRÊMIO

O influenciador Rico Melquíades já tem planos para o prêmio de R$ 1,5 milhão que recebeu após se tornar o grande campeão de A Fazenda. Em uma conversa com a apresentadora Adriane Galisteu nas redes sociais na madrugada desta sexta-feira (17), ele abriu o coração. 

"Olha, amanhã vou acordar e gritar: "Gente, eu sou rica"', disse ele ainda sem entender a dimensão de sua inesperada vitória na competição.

Ele então contou no que pretende ganhar a bolada que levou para casa. "Dri, de primeiro, eu quero ajudar muito a minha família e estou muito grato", declarou.