Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / GENTE!

Rico Melquíades faz o rapa e leva mala recheada com pertences de 'A Fazenda'

Mesmo milionário, Rico Melquíades mostrou nas redes sociais que levou mala cheia de itens para distribuir para a família

Redação Contigo! Publicado em 17/12/2021, às 15h45

Rico Melquíades faz o rapa e leva mala recheada com pertences de 'A Fazenda' - Reprodução/Instagram
Rico Melquíades faz o rapa e leva mala recheada com pertences de 'A Fazenda' - Reprodução/Instagram

O influenciador Rico Melquíades deixou os seguidores impressionados nas redes sociais nesta sexta-feira (17) ao mostrar a sacolada de produtos que levou para a casa ao deixar A Fazenda.

Mesmo milionário, o rapaz não deixou nada para trás e disse que vai distribuir os produtos entre a família. Entre os itens que ele levou está xampu, espuma de barbear, garrafinha, enxaguante bucal, desodorante e um higienizador de calcinha.

Até o microfone de papel alumínio que ele fez na zoeira foi parar dentro da mala. A ideia, contou o mais novo milionário, é sortear o item entre todos os fãs que torceram pela sua vitória. 

“Deixa eu mostrar pra vocês, olha o que eu vou dar para minha família. Eu fiz o cata, até lencinho umedecido eu trouxe”, disse ele ao mostrar a mala recheada. 

RICO CONFIRMA FAVORITISMO

Nesta quinta-feira (16), Rico Melquiades se tornou o novo milionário do Brasil ao vencer a 13ª edição de A Fazenda. O humorista levou o prêmio de R$ 1,5 milhão com 77,47% dos votos após uma disputa contra Bil Araújo, Solange Gomes e Marina Ferrari.

"Eu não estou acreditando, sério. [...] Calada vence, Brasil! Meu Deus, obrigado, Brasil. A única coisa que eu não fiz foi ficar calado", disse ele, eufórico com a vitória.

Antes de anunciar o campeão, Adriane Galisteu fez um poderoso discurso sobre a trajetória intensa do ex-MTV. "Rico, você tem um gênio difícil, né, menino? E mesmo assim conquistou o coração do país inteiro com sua paixão, com sua intensidade. Só precisa dar uma segurada no café, aí, viu? Mas você foi brilhante, Rico. Obrigada pela coragem", afirmou ela.

Veja: