Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / GENTE?

Rico Melquiades é traído por rede social e sofre prejuízo drástico: "Será grande"

Vencedor de 'A Fazenda 13', Rico Melquiades é traído por rede social e pode ter problemas sérios com patrocinador; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/07/2022, às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rico Melquiades é traído por rede social e sofre prejuízo drástico: "Será grande" - Reprodução/Instagram
Rico Melquiades é traído por rede social e sofre prejuízo drástico: "Será grande" - Reprodução/Instagram

O vencedor de A Fazenda 13 Rico Melquíadesestá vivendo um drama bem complicado nesta terça-feira (5). Tirando boa parte de sua renda das redes sociais, o humorista foi traído pelo Instagram ainda na noite desta segunda-feira (4) e teve sua conta suspensa temporariamente. 

Segundo a assessoria de imprensa do influenciador, a empresa não apresentou nenhum motivo específico para bloquear o perfil do comediante, o que deixou a equipe ainda mais atordoada. Porém, o problema maior não é este.

É que Rico Melquíades precisa fazer uma publicação patrocinada ainda hoje, mas não consegue subir o conteúdo, o que pode lhe trazer sérios problemas com a marca que fechou o contrato. 

“Ele tinha uma campanha muito grande que ele ia postar justamente hoje”, disse o assessor do ex-A Fazenda, Bruno Ribeiro, à colunista Fábia Oliveira do Em Off. 

Ainda sem nenhuma resposta da rede social, o assessor espera que a marca seja compreensiva e não cancele a parceria: “Espero que não caia. Se não o prejuízo será grande”.

No Twitter, Rico Melquíades lamentou a situação e informou que já não é a primeira vez que isso ocorre. "Minha conta do Instagram foi suspensa de novo", escreveu ele, acrescentando um emoji choroso.

"Confesso que estou muito triste, pois é a segunda vez que isso me acontece, minha outra conta do Instagram perdi ela com 3M milhões de seguidores e nunca mais consegui recuperar", ele continuou em outro post.

PODE ISSO?

Na última terça-feira (28), o influenciador Rico Melquiades causou polêmica ao revelar seu desejo pelo funkeiro MC Gui, que foi seu colega de confinamento em A Fazenda 13.

Durante uma entrevista ao podcast Ticaracaticast, o humorista não escondeu que ficava tentado com o cantor durante o reality show da Record TV e demonstrou seu interesse sem nenhum pudor.