Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EMOÇÃO

Rico Melquíades comove fãs ao pedir show de Marília Mendonça na final de 'A Fazenda'

Sem saber que Marília Mendonça morreu, Rico Melquíades pediu que ela se apresente na final do reality

Redação Contigo! Publicado em 15/12/2021, às 07h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: Rico Melquíades comove fãs ao pedir show de Marília Mendonça na final - Reprodução/Instagram
A Fazenda: Rico Melquíades comove fãs ao pedir show de Marília Mendonça na final - Reprodução/Instagram

O influenciador Rico Melquíades protagonizou um momento emocionante em A Fazenda na madrugada desta quarta-feira (15). Assim que se formou a grande final do programa, eles ganharam uma surpresa da produção.

É que os quatro finalistas foram informados de que rolaria uma festa ainda naquela noite.

Enquanto se arrumavam para a comemoração, os quatro levantaram a possibilidade de que rolaria algum show especial para marcar o final da edição. Ele então pediu um show sem saber que ele nunca poderia acontecer.

"Queria uma sofrência, Marília Mendonça", disparou o peão.

Marília Mendonça morreu em 5 de novembro após um acidente aéreo. Como já estavam confinados na casa, os peões não sabem que ela morreu. 

Prevista para esta quinta-feira (16), a final de A Fazenda terá Solange Gomes, Bil Araújo, Marina Ferrari e Rico Melquiades.

BARRACO

Eliminados de A Fazenda, os peões Sthefane Matos e Dynho Alves quebraram o pau assim que deixaram o reality na madrugada desta quarta-feira (15). 

Como todos os eliminados, os dois deviam deixar a competição e seguir imediatamente para o Cabine de Descompressão, programa apresentado por Lidi Lisboa e Lucas Maciel que entrevista e repercute tudo o que aconteceu no reality.

Só que o clima esquentou nos bastidores e a produção acabou cancelamento a edição que contaria com os dois. Segundo informações do colunista Erlan Bastos, do 'Em Off', os dois reagiram muito mal ao descobrirem que aqui fora estavam queimados e solteiros. A peoa teria caído em lágrimas