Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Treta

Revoltada, ex-Power Couple expõe seleção de 'A Fazenda' e acusa Record: "Eles me barram"

Faby Monarca afirma que já passou pela seleção de A Fazenda várias vezes e foi barrada pela emissora; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 09/08/2022, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Revoltada, ex-Power Couple expõe seleção de 'A Fazenda' e acusa Record - Reprodução/Twitter e Reprodução/RecordTV
Revoltada, ex-Power Couple expõe seleção de 'A Fazenda' e acusa Record - Reprodução/Twitter e Reprodução/RecordTV

A ex-Power CoupleFaby Monarca usou as redes sociais para detonar a Record e acusar a emissora de barrá-la em A Fazenda.

Nesta segunda-feira (08), a famosa não mediu as palavras para criticar a alta cúpula da emissora por supostamente fazê-la acreditar que entraria no reality rural.

"Mais uma vez sou perguntada se tenho interesse em participar da Fazenda, já fui convidada umas 4 vezes, já fiquei na reserva uma vez, bom gente pra mim chega, o Carelli e a produção até tentam mas todo ano os bispos me barram, não me convidem mais porque agora será não!", detonou ela no Twitter.

Em vídeo, ela explica: "Toda vez que eles me procuram, dão meu nome na lista, me colocam como uma das favoritas que o público pede, os bispos me barram", e completa: "Tenho curiosidade em saber o que eu fiz pra eles que eles me barram".

"Agora quem não tem mais interesse em fazer esse programa sou eu. Eu sempre quis, já fiquei na reserva, fiquei confinada, acabei não entrando", finaliza. Confira:

DEOLANE VAI OU NÃO VAI?

A digital influencer Deolane Bezerra decidiu se pronunciar na última quarta-feira (04) sobre sua suposta participação em A Fazenda 14 (Record) e negou que seja uma das convidadas da atração.

Em seu perfil das redes sociais, após seu nome ser citado como confirmado no reality rural, a advogada contou que não poderá estar confinada, já que a eleição presidencial está prestes a acontecer e ela precisa confirmar seu voto.

Eleitora assumida do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT), ela contou que precisa dar seu voto ao político: “Eu tenho que votar meu povo! Mamãe precisa estar aqui para votar”, disse ela, colocando ao lado da publicação o número de pertence ao político.