Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / COMO ASSIM?

Record faz teste psicológico em ex-Miss Bumbum para confirmar ingresso em 'A Fazenda 13', diz portal

Viralizada por participar de uma aglomeração de 500 pessoas, Liziane Gutierrez fez uma série de testes para saber se ela está apta ao confinamento; veja

Redação Contigo! Publicado em 11/08/2021, às 18h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Record faz teste psicológico em ex-Miss Bumbum para confirmar ingresso em 'A Fazenda 13', diz portal - Reprodução/Instagram
Record faz teste psicológico em ex-Miss Bumbum para confirmar ingresso em 'A Fazenda 13', diz portal - Reprodução/Instagram

A Rede Record submeteu a ex-Miss Bumbum Liziane Gutierrez a uma série de exames médicos e testes psicológicos para saber se ela está apta a entrar na 13ª temporada de A Fazenda. 

Segundo o portal Notícias da TV, ela já estava na mira da emissora desde quando seu vídeo em uma festa de 500 pessoas viralizou na pandemia.

Na situação, a ex-Miss Bumbum surgiu sem máscara e dirigiu palavras de baixo calão as forças de segurança que invadiram o local. 

No começo deste mês, ela realizou os exames requisitados e foi declarada como apta para entrar no programa. 

DEU O VEREDITO

A Fazenda 13  tem data marcada para estrear na Record TV e a emissora já deu o veredito de alguns nomes que farão parte do elenco do reality rural.

Conforme o que foi divulgado por Leo Dias, no portal Metrópoles, o programa terá início no dia 14 de setembro. O colunista ainda adiantou 16 dos 20 famosos que estarão presentes no confinamento.