Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / NÃO GOSTOU

Rancoroso? Após 'A Fazenda', Gui Araújo toma decisão contra Anitta e Duda Reis

Desmentido pelas ex, Gui Araújo tem atitude radical e tenta se desfazer do passado

Redação Contigo! Publicado em 03/12/2021, às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rancoroso? Após A Fazenda 13 Gui Araújo deixa de seguir Anitta e Duda Reis - Reprodução/Instagram
Rancoroso? Após A Fazenda 13 Gui Araújo deixa de seguir Anitta e Duda Reis - Reprodução/Instagram

O ex-A Fazenda Gui Araújo não gostou nenhum pouco de ser contrariado pelas garotas com quem se relacionou recentemente e teve atitude radical a fim de se desvincular de seu passado.

É que após sua eliminação do reality da Record TV o influenciador parou de seguir a ex-namorada Anittae, também, sua ex-affair, Duda Reis. Importante dizer que as famosas também deixaram de segui-lo.

Durante sua passagem pelo programa, muitas histórias contadas pelo ex-peão repercutiram aos montes nas redes, especialmente as que ele falava de suas ex. Acontece que elas desmentiram as situações narradas por ele, alegando que ele estaria inventando muitos, ou a maioria dos fatos.

COMO ASSIM?

Eliminado de A Fazenda 13, o ex-peão Gui Araújo revelou na quarta-feira (1) que sua mãe passou por momentos bastante delicados enquanto esteve confinado.

Em sua participação no Link Podcast, o influencer contou que a intensa onda de ataques que recebeu durante sua participação no jogo afetaram também a saúde de dona Rosana Cagnoto. Ela precisou até mesmo ser levada ao hospital. 

"Então, a minha mãe foi parar no hospital e hoje a primeira mensagem dela foi perguntando como eu tava", revelou para Lucas Selfie. Na sequência, Gui Araújo lamentou todos os comentários baixos.