Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / CONHEÇA!

Quem é Ruivinha de Marte, influenciadora, amiga de famosos e agora peoa de ‘A Fazenda 14’

Saiba quem é Ruivinha de Marte, influenciadora de sucesso nas redes sociais que já participou do clipe de ‘No Chão Novinha’

Redação Contigo! Publicado em 06/09/2022, às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba quem é Ruivinha de Marte - Reprodução/Instagram
Saiba quem é Ruivinha de Marte - Reprodução/Instagram

O nome dos participantes de A Fazenda 14 já estão sendo divulgados e, entre eles, está a Ruivinha de Marte. Mas quem é a influenciadora? Conheça a participante do elenco da próxima edição do reality da Record TV.

Anny Bergatin, seu nome oficial, tem 25 anos e é artista musical e influenciadora digital. Ela nasceu em Urucará (AM) e criada em Manaus e é bastante conhecida no Tik Tok, onde tem mais de 17 milhões de seguidores. Já no Instagram, ela conta com mais de 6 milhões de seguidores.

Ela ficou famosa com seus vídeos engraçados nas redes sociais, nos quais aparece fazendo danças desengonçadas como Ruvinha de Marte, sua personalidade da quebrada que usa tatuagem falsa na perna e uma tornozeleira de mentira.

Ela estudou Jornalismo, mas deixou o estágio em um site de notícias para se dedicar à sua carreira na internet.

Além de fazer parcerias com lojas de roupa e maquiagem, Ruivinha de Marte, que, na verdade, é morena, também já participou do clipe Na ponta do pé, de Nadson, o Ferinha e No Chão Novinha de Anitta e Pedro Sampaio.

Acidente grave

Em julho deste ano a influenciadora surgiu desesperada nas redes sociais ao relatar um grave acidente de carro que sofreu em Manaus. Ela estava com o namorado na hora da colisão; apesar do trauma, os dois já fizeram os exames necessários e estão bem.

"Já cheguei do hospital, fiz exames. Eu bati esse lado [direito da cabeça] no airbag. Foi muito forte o impacto. Eu sei que o meu carro ficou uma bosta, amassou todo. Mas estamos com vida, eu e meu namorado. É isso que importa", relatou ela.

E continuou: "Eu só lembro que na hora do impacto eu fiquei surda. Eu não tava acreditando no que tava acontecendo, minha pressão baixou, meu braço ficou formigando, bati meu joelho também. Mas eu vou ficar bem. Fiz exame, fiz tomografia, para ver se tinha acontecido alguma coisa na cabeça, mas tá tudo certo".