Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / CREDO

Que nojo! Bil Araújo faz necessidades fisiológicas no quarto de 'A Fazenda'

Loucão, peão finalista de 'A Fazenda' foi punido pela produção após atitude controversa

Redação Contigo! Publicado em 15/12/2021, às 09h57

Que nojo! Bil Araújo faz necessidades fisiológicas no quarto de 'A Fazenda' - Reprodução/Instagram
Que nojo! Bil Araújo faz necessidades fisiológicas no quarto de 'A Fazenda' - Reprodução/Instagram

Finalista de A Fazenda, o modelo Bil Araújo teve uma atitude controversa na madrugada desta quarta-feira (15) logo após a polêmica festa na qual os participantes já eliminados puderam participar. 

'Loucaço', ele foi dormir ao lado dos quatro finalistas. Só que no meio da noite, o bonitão acordou e fez xixi na frente do espelho. Filmado pelas câmeras, ele decepcionou os fãs e acabou punido pela produção do programa.

Quando começou a fazer suas necessidades fisiológicas fora do local previsto, o peão ouviu um sinal tocar indicando que ele cometeu uma infração. Ele então voltou para a cama como se nada tivesse acontecido.

Esta não foi a única polêmica do penúltimo dia de A Fazenda: a peoa Liziane Gutierrez foi convidada a se retirar após supostamente agredir Lary Bottino.

Na madrugada desta quarta-feira (15), a modelo se manifestou e explicou toda a situação que levou à sua expulsão. Em entrevista ao colunista Erlan Bastos, do Em Off, a ex-peoa fez questão de assumir ter jogado bebida em Erasmo Viana - e não se arrepende nem um pouco.

"Eu joguei bebida no Erasmo porque ele é uma pessoa que se eu o encontrasse a mais tempo, isso teria acontecido longe das câmeras. Porém, foi a primeira oportunidade de encontrar com ele e eu fiz o que faria independente de câmeras", disparou ela.

Veja o momento: