Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Presentão

Primeira eliminada de 'A Fazenda 13', Liziane Gutierrez ganha mansão do ex-marido avaliada em R$ 5 milhões

A luxuosa propriedade fica nos Estados Unidos, ao lado de onde mora o empresário; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 01/10/2021, às 21h18

A luxuosa propriedade fica nos Estados Unidos, ao lado de onde mora o empresário; confira - Reprodução/ Instagram
A luxuosa propriedade fica nos Estados Unidos, ao lado de onde mora o empresário; confira - Reprodução/ Instagram

A primeira eliminada de A Fazenda 13, Liziane Gutierrez não teve a oportunidade de ganhar o prêmio do reality, mas está recebendo presentes milionários. A modelo acaba de ganhar um presente luxuosa no exterior de seu ex-marido, Antônio Macedo.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a ex-peoa ganhou uma mansão no valor de R$ 5 milhões de reais do ex-marido, um executivo do ramo de cassinos em Las Vegas, nos Estados Unidos. A casa gigantesca fica localizada ao lado da mansão de Macedo

Uma fonte da colunista garantiu que o executivo quer manter Liziane por perto e nutre uma paixão por ela mesmo estando separado. Aliás, o motivo de não estarem mais juntos seria justamente a busca da moça pelos holofotes.

Ele ainda é apaixonado por ela, mas não aceita muito essa coisa dela ser famosa e conhecida mundialmente. Antônio é muito discreto e não sabe se vale a pena tentar uma reconciliação. A Liziane quer”, assumiu a fonte.

DESABAFO

Fora de A Fazenda 13Liziane Gutierrez fez um desabafo nas redes sociais nesta segunda-feira (27).

A primeira eliminada do reality relembrou alguns momentos em que sofreu machismo, foi tratada mal e foi excluída no programa. A equipe da modelo já havia informado que ela iria processar Nego do Borel por ter feito bullying com ela, e agora, ela também pretende processar Erasmo Viana por abuso psicológico.

Em seu perfil oficial, ela gravou vídeo falando sobre o movimento feminista.