Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Prestes a estrear, A Fazenda 14 tem desfalque no elenco após desistência de cantor

Faltando menos de um mês para estrear, cantor desiste de A Fazenda 14 por problemas contratuais; saiba quem

Redação Contigo! Publicado em 16/08/2022, às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Prestes a estrear, A Fazenda 14 tem decalque no elenco após desistência de cantor - Reprodução/Divulgação
Prestes a estrear, A Fazenda 14 tem decalque no elenco após desistência de cantor - Reprodução/Divulgação

Após ter tido o nome confirmado em A Fazenda 14, o cantor Latino parece ter desistido de sua participação no reality rural, faltando menos de um mês para a estreia do programa da Record TV.

As informações são do colunista Leo Dias, do Metrópoles, responsável também por confirmar o nome do artista como certo no confinamento. Segundo o jornalista, a desistência do ex da cantora Kelly Key se deu por conta de alguns problemas contratuais.

O músico, que já teria até fechado o valor do cachê para sua participação, precisou desistir de entrar no programa por não conseguir cancelar sua agenda de shows.

Segundo Leo Dias, o artista tentou desmarcar as apresentações firmadas para o próximo mês, porém, devido a acordos pré-estabelecidos com os seus contratantes, não teve sucesso.

Vale lembrar que Latino já foi casado com duas ex-participantes de A Fazenda. Entre 2004 e 2011 ele se relacionou com Mirella Santos e entre 2014 e 2015 com Rayanne Morais.

MAIS UM EX-BBB

Parece que temos mais um nome na lista dos famosos que estarão em A Fazenda 14. Felipe Prior pode estar na próxima edição do reality, após sua participação no Big Brother Brasil 20.

Segundo o IstoÉ Gente, fontes confirmaram que o arquiteto estará no programa da Record TV, que está previsto para estreiar no dia 13 de setembro. Quem também estará em A Fazenda é a advogada Deolane Bezerra e o ex-deputado estadual Arthur do Val, segundo informações de Léo Dias e Guilherme Amado, do Metrópoles.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.