Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

Prepara o bolso! Solange Gomes é processada e pode ter surpresa desagradável após deixar 'A Fazenda 13'

Bombando com sua personalidade forte, é bom ela se preparar para quando deixar o reality

Redação Contigo! Publicado em 21/09/2021, às 08h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Prepara o bolso! Solange Gomes pode ter surpresa desagradável após deixar 'A Fazenda 13' - Reprodução/Instagram
Prepara o bolso! Solange Gomes pode ter surpresa desagradável após deixar 'A Fazenda 13' - Reprodução/Instagram

Confinada em A Fazenda, a modelo Solange Gomes vai ter uma surpresa desagradável quando deixar o reality. É que ela está sendo vítima de um processo.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', a escola particular em que a filha da morena estudou entrou na justiça para conseguir receber as mensalidades que não foram pagas.

A colunista apurou que os valores referentes aos anos de 2016 e 2018 atingem o montante de R$ 18 mil. Ela teria deixado de pagar as mensalidades no período em que não recebeu pensão do ex-marido, o pagodeiro Waguinho.

Solange Gomes é mãe de StephanieGomes, hoje com 21 anos.

É TRETA

Nesta segunda-feira (20) Gui Araújo se irritou com Nego do Borel durante uma conversa com o colega de confinamento e acabou protagonizando uma discussão daquelas em A Fazenda 13.

Na discussão, o cantor afirmou que não gosta de ouvir burburinhos a seu respeito, envolvendo as acusações de agressão feitas por Duda Reis, sua ex-noiva. "Eu não acho legal você chegar no quarto e falar: 'O que ele deve ter feito com a mina?'. Se você é meu amigo, parceiro, e quer saber o que aconteceu no meu relacionamento, eu te passo tudo", afirmou ele.