Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

Perfil de MC Mirella se pronuncia após briga com Raíssa Barbosa em A Fazenda: “Decepção dói”

Funkeira é duramente criticada e seu perfil oficial nas redes aponta decepção e ingratidão da ex-Miss Bumbum

Redação Contigo! Publicado em 22/10/2020, às 09h52 - Atualizado às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Perfil de MC Mirella se pronuncia após briga com Raíssa Barbosa em A Fazenda - Reprodução/RecordTV
Perfil de MC Mirella se pronuncia após briga com Raíssa Barbosa em A Fazenda - Reprodução/RecordTV

Após a grande confusão entre MC Mirella e Raíssa Barbosa, que aconteceu na tarde da última quarta-feira, 21, o perfil oficial da cantora se pronunciou e falou sobre decepção.

Internautas, fãs e celebridades tomaram partido depois da treta entre as peoas e defenderam Raíssa, que é diagnosticada com Síndrome de Borderline. Consequentemente, MC Mirella começou a ser bastante criticada fora do reality e até perdeu seguidores em seu Instagram.

Vale lembrar que durante a formação da Roça, Raíssa Barbosa, após ter vencido a Prova das Chamas e deter o Poder Verde, poderia anular dois votos que outro peão recebesse. Jakelyne Oliveira e MC Mirella foram as mais votadas da casa. As peoas empataram na votação com 5 votos cada. A ex-Miss Bumbum, por sua vez, decidiu salvar Jakelyne, ao tirar dois dos cinco votos, ao invés da amiga.

A Mirella desde que entrou na Fazenda esteve do lado da Raissa, não a julgou quando acharam que ia fazê-lo, esteve do seu lado quando ninguém esteve, foi amiga quando todos julgavam e se afastavam, foi compreensiva e acima de tudo a defendeu de corpo e alma, dando suporte quando a Raissa perdia o controle em consequência da sua condição psiquiátrica”, se posicionou perfil da funkeira.

“Mas uma condição psiquiátrica não deve ser desculpa para ingratidão! Decepção dói. Mirella foi colocada na roça pela pessoa que mais ajudou. Raissa reconheceu que devia ter salvado a Mirella. Não só entendemos, como estamos do lado da nossa Bad Mi. Força”, finalizou.

DESMAIOU 

A formação da roça mexeu com a emoção dos participantes da 12° edição de A Fazenda. 

Após ser indicada para a berlinda por Raissa Barbosa e o fim do programa ao vivo, Mc Mirella acabou passando mal, chegando a desmaiar e necessitando de ajuda médica. Em imagens, é possível ver a funkeira sentada na cadeira quando perdeu o equilíbrio e foi socorrida por Biel

A câmera do PlayPlus cortou rapidamente para outro lugar, porém, foi possível ouvir os gritos de socorro dos outros participantes.