Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

Perfil de MC Mirella, de A Fazenda, sai em defesa de Jojo Todynho e detona peão: “Tentativa falha dos homens”

Após comentário de Biel, administrador das redes da funkeira manda a real em textão de esclarecimento do caso

Redação Contigo! Publicado em 21/09/2020, às 11h54 - Atualizado às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Perfil de MC Mirella, de A Fazenda, sai em defesa de Jojo Todynho e detona peões - Reprodução/Instagram
Perfil de MC Mirella, de A Fazenda, sai em defesa de Jojo Todynho e detona peões - Reprodução/Instagram

Perfil de Mc Mirella nas redes sociais se pronuncia na manha desta segunda-feira, 21, após comentário de Biel em A Fazenda 12.

O peão, em conversa com os homens da casa, comparou a cantora com a funkeira, Jojo Todynho, e no papo induziu competição feminina:

“Você acha que a Jojo fica feliz em ver a Mirella linda no palco? A música da Jojo tocou e todo mundo cantou. A da Mirella ninguém cantou, mas a Mirella brilhou, ela não precisa de música estourada, ela brilhou, tacou o bumbum para cima, para baixo, dançou e os homem todos babando. A Jojo causaria isso em alguém aqui?”.

Em nota, a administração do Instagram de MC Mirella mandou a real e detonou os homens da casa:

Nota de esclarecimento! Corpo nunca foi sinônimo de talento. Sabemos que a Mirella tem o brilho e o talento dela, assim como a Jojo também tem, ambas são cantoras incríveis, com suas carreiras e públicos consolidados. Não existe rivalidade entre as duas, ao contrário da tentativa falha dos homens da casa. Não toleramos rivalidade feminina e jamais vamos aceitar esse tipo de colocação que diminui uma mulher para exaltar a outra. Deve ser muito difícil lidar com o sucesso de duas mulheres funkeiras estouradas, né? A Jojo tem a estrela dela, e BRILHA MUITO! “Você acha que a Jojo fica feliz de ver a Mirella linda no palco?” Sim! Nós achamos. Comentário infeliz. Não compactuamos com qualquer tipo de ofensa/preconceito a outros participantes!”.

CLIMA DE PAZ

Parece que o clima entre Jojo Todynho e Mc Mirella melhorou e a paz reinou!

Na madrugada da última quarta-feira, 16, as peoas resolveram conversar e tirar a limpo as desavenças que rolaram entre elas.

Após Jojo ter condenado a peoa por ter feito muito arroz doce sem perguntar se os confinados comeriam, a funkeira, em conversa franca, esclareceu sua atitude para MC Mirella.

Ver essa foto no Instagram

Nota de esclarecimento! Corpo nunca foi sinônimo de talento. Sabemos que a Mirella tem o brilho e o talento dela, assim como a @jojotodynho também tem, ambas são cantoras incríveis, com suas carreiras e público consolidados. Não existe rivalidade entre as duas, ao contrário da tentativa falha dos homens da casa. Não toleramos rivalidade feminina e jamais vamos aceitar esse tipo de colocação que diminui uma mulher para exaltar a outra. Deve ser muito difícil lidar com o sucesso de duas mulheres funkeiras estouradas, né? A Jojo tem a estrela dela, e BRILHA MUITO! “Você acha que a Jojo fica feliz de ver a Mirella linda no palco?” Sim! Nós achamos. Comentário infeliz. Não compactuamos com qualquer tipo de ofensa/preconceito a outros participantes!

Uma publicação compartilhada por BAD MI MC MIRELLA (@mirella) em