Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / QUEM É?

Patrícia Leitte entrega que colega do BBB18 estará em 'A Fazenda 14': "Eu soube"

Ex-BBB Patrícia Leitte entrega que participante do 'Big Brother Brasil 18' foi escalado para a próxima temporada de 'A Fazenda'; veja!

Redação Contigo! Publicado em 05/07/2022, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Leitte entrega que colega do BBB18 estará em 'A Fazenda 14': "Eu soube" - Reprodução/Instagram
Patrícia Leitte entrega que colega do BBB18 estará em 'A Fazenda 14': "Eu soube" - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (4), a ex-BBB Patrícia Leitte causou alvoroço nas redes sociais ao entregar que um de seus colegas de confinamento do Big Brother Brasil 18 estará em A Fazenda 14.

Sem citar o nome do possível participante, a influenciadora fez a revelação e pediu que os seguidores chutassem quem seria o escolhido.

"Soube que tem uma pessoa do meu BBB que vai estar na 'Fazenda'. Alguém desconfia de quem seja?", disparou ela em sua página.

Hoje, nesta terça-feira (5), Patrícia Leitte voltou a web e afirmou que não revelará o nome em questão para não prejudicar o escolhido. "Não adianta, gente, não posso contar quem vai do meu BBB para 'A Fazenda'! Pode prejudicar a pessoa! Igual que fizeram comigo", completou.

Vale lembrar que a nova temporada de A Fazenda está prevista para estrear em setembro deste ano, sob o comando da apresentadora Adriane Galisteu.

Veja:

DESABAFO!

A ex-BBB Patrícia Leite, que participou da décima oitava edição do reality show, desabafou nas redes sociais sobre o preconceito que vem sofrendo.

Acontece que a famosa descobriu ter sofrido um derrame ocular, e agora precisa aguentar diversos olhares de julgamento das pessoas.