Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / SERÁ?

Opinião: Independente do prêmio, Bil Araújo é o grande vencedor de 'A Fazenda'

Chacota no 'BBB' e no 'No Limite', ele já é o grande azarão do reality

Gustavo Assumpção Publicado em 16/12/2021, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Opinião: Independente do resultado, Bil Araújo é o grande vencedor de 'A Fazenda' - Reprodução/Record TV
Opinião: Independente do resultado, Bil Araújo é o grande vencedor de 'A Fazenda' - Reprodução/Record TV

Independente de quem vença o reality A Fazenda nesta quinta-feira (16), um dos finalistas deve sair do confinamento satisfeito. Após aceitar participar de seu terceiro programa do gênero em menos de um ano, Bil Araújo vai deixar a competição como o grande vencedor.

Isso porque o instrutor de crossfit amargou participações decepcionantes nas outras duas chances que enfrentou. No Big Brother Brasil poderia ter ganhando o público quando teve a oportunidade de enfrentar a "vilã" Karol Conká. Preferiu o silêncio e saiu com alcunha de banana. 

Quando entrou no No Limite, seu físico invejável o colocou como um dos favoritos a vitória. Acabou eliminado precocemente após uma situação ainda mal explicada - ele alega que deixou o reality porque teve uma grave infecção urinária. "Se eles tivessem mostrado tudo. Só que a galera não sabe", reclamou recentemente. A Globo, oficialmente, nega. 

Já em A Fazenda, Bil Araújo teve um início controverso. Cheio de confiança com seus mais de 6 milhões de seguidores nas redes sociais, o rapaz acreditou que era o protagonista. Em suas primeiras semanas, disparou frases de efeito, fez leituras equivocadas da disputa com uma empáfia quase infantil, e defendeu posições controversas.

Fato é que ele teve sorte e quando o público menos percebeu o fortão saia ileso do chorume que tomou conta da casa. Quando o jogo incendiou e a disputa entre Solange Gomes, Rico Melquíades e Dayane Mello deixava o público perplexo, ou quando os não-casais e flertes sub-entendidos geravam revolta nas redes sociais, lá estava o rapaz longe de todas as polêmicas.

"Se estão me chamando, eu não vou vir por quê? As pessoas tipo... Não tem porquê. A galera fala: 'Aí o Bil em mais um reality, ocupando o lugar de outras pessoas'. Eu não cheguei e bati na porta de ninguém, não. Eles me convidaram, eu não tenho culpa. Me convidaram, e eu aceitei", disse ele logo em seus primeiros dias em A Fazenda mostrando que naquele momento precisava se convencer de que era merecedor de mais uma oportunidade.

Depois de pequenas humilhações, de virar chacota entre os telespectadores, e de decepcionar o público, Bil Araújochega à sua primeira final como azarão e pode até terminar a final desta quinta-feira (16) como o mais novo milionário. Pela primeira vez o bonitão mostrou que pode mais do que soltar resmungos e desfilar de sunga branca mostrando seus músculos.

De todos os finalistas da décima-terceira edição de A Fazenda, ninguém tem mais motivos para comemorar.