Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

Noivo de Sthe Matos insinua que ela está solteira ao ver cena em 'A Fazenda 13'

Após a aproximação com Dynho Alves, o noivado de Sthe Matos pode ter chegado ao fim

Redação Contigo! Publicado em 01/12/2021, às 18h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noivo de Sthe Matos insinua que ela está solteira ao ver cena em 'A Fazenda 13' - Reprodução/Instagram
Noivo de Sthe Matos insinua que ela está solteira ao ver cena em 'A Fazenda 13' - Reprodução/Instagram

A relação íntima entre Sthe Matos e Dynho Alves, em A Fazenda 13, está dando o que falar. Isso porque, os dois, que estão cada vez mais próximos, tem relacionamentos fora do programa. Na internet, eles já receberam diversas críticas por estarem próximos até demais.

Na última terça-feira (30), o perfil Gina Indelicada no Instagram compartilhou uma foto dos dois deitados abraçados na casa da árvore. Na legenda, o perfil escreveu, com várias risadas: "Eu ia me pronunciar, mas me lembrei que os dois estão solteiros".

O que deixou os fãs chocados é que o noivo de Sthe MatosVictor Igoh, curtiu a postagem, o que pode ter dado a entender que ele não quer continuar o relacionamento com a influenciadora depois do ocorrido. Victor, porém, não se pronunciou.

Nos comentários, os fãs opinaram sobre a aproximação de Sthe Matos e Dynho Alves. "Nem parece que ambos tem alguém aqui fora. Nunca vi reação de 'irmãos' desse jeito", escreveu um. "Eita, como que vai ser a reação deles quando saírem, né", disse outro.

"Achei fofo esse casal formado por uma solteira e um divorciado", criticou outro, insinuando que os dois não estão mais em relacionamentos.

TUDO ISSO?

Confinada em A Fazenda 13, Sthe Matos deixou os telespectadores de cabelo em pé nesta quarta-feira (1) ao revelar quanto pagou em sua mansão em Alphaville - SP. 

Durante uma conversa com Dayane Mello, a baiana contou quanto investiu no casarão, pois a modelo quis ter uma ideia de como está o mercado imobiliário. A peoa mostrou três dedos.