Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / VEM AÍ!

Namorada de ex-peão, cantora famosa é confirmada em 'A Fazenda 14'; veja quem é!

Cantora famosa é confirmada no elenco da próxima edição de 'A Fazenda'; artista é namorada de ex-participante do reality rural

Redação Contigo! Publicado em 19/08/2022, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorada de ex-peão, cantora famosa é confirmada em 'A Fazenda 14'; veja quem é! - Reprodução/Instagram
Namorada de ex-peão, cantora famosa é confirmada em 'A Fazenda 14'; veja quem é! - Reprodução/Instagram

A próxima edição de A Fazenda se aproxima e já temos mais um nome confirmado no elenco: a cantora Tânia Mara estará no reality rural.

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do Em Off, a artista já fechou o contrato com a Record TV e está confirmadíssima entre os peões da 14ª edição.

Para quem não se lembra, além de ser conhecida por sua carreira musical, Tânia Mara é namorada do cantor Tiago Piquilo, o oitavo eliminado de A Fazenda 13.

O sertanejo e a cantora chegaram a se separar após a repercussão da cirurgia de aumento peniano feita pelo namorado, mas reataram o romance em 2022.

Vale lembrar que A Fazenda 14 tem estreia marcada para 13 de setembro, sob o comando do apresentadora Adriane Galisteu.

TUDO ISSO?

Um dos destaques do Big Brother Brasil 20, Felipe Prior não está muito a fim de entrar para o elenco de peso de A Fazenda 14, que está com estreia prevista para setembro. 

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, o arquitetou exigiu um cachê de R$ 500 mil por um motivo inacreditável: ele não quer pisar na Record sem voltar aos Estúdios Globo e entrar na casa mais vigiada do país mais uma vez. É isso mesmo, parece que o influenciador não superou sua participação e quer voltar ao BBB para repetir a dose. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.