Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Deu ruim

Milionário, Rico Melquíades descobre traição de Marina Ferrari: "Me decepcionei"

Vencedor de 'A Fazenda 13', Rico Melquíades assistiu cena da "amiga" revelando a verdade; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 17/12/2021, às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rico Melquíades descobre traição de Marina Ferrari e dispara: "Me decepcionei" - Reprodução/RecordTV
Rico Melquíades descobre traição de Marina Ferrari e dispara: "Me decepcionei" - Reprodução/RecordTV

O vencedor de A Fazenda 13Rico Melquiades revelou nesta sexta-feira (17) que não quer a amizade de Marina Ferrari fora do reality.

Durante a participação nas gravações do Hora do Faro do próximo domingo (19), o influenciador foi direto e reto ao contar que assistiu trechos do reality e descobriu o que falaram dele pelas costas, incluindo a finalista Marina Ferrari.

"Ela só se aproximou de mim por interesse", relembrou, citando uma fala da blogueira, que afirmou durante o programa: "O público está assistindo a gente muito junto, mas eu quero que eles saibam que eu estou acordada. Estou junto porque no jogo está me favorecendo".

Para o novo milionário do pedaço, foi um choque: "Me decepcionei muito com a Marina. Achei que eu ficaria perto dela", completou, segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, que acompanha as gravações. Marina, que estava ali acompanhando tudo, não ousou discutir.

ROLOU BEIJÃO?

Mesmo após ganhar A Fazenda 13, Rico Melquiades não para de causar!

Segundo o colunista Léo Dias, o campeão protagonizou cena inusitada durante a gravação do Hora do Faro nesta sexta-feira (17). Durante uma última dinâmica com todos os peões, ele acabou rendendo outro grande momento e derrubou Rodrigo Faro do chão!