Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Choque!

Mileide Mihaile reage a solteirice de Dynho Alves e Sthe Matos: "Taboca tá rachando"

Eliminada de 'A Fazenda 13', Mileide Mihaile descobriu que os relacionamentos dos peões foi para o lixo

Redação Contigo! Publicado em 10/12/2021, às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mileide Milahile reage a solteirice de Dynho Alves e Sthe Matos: "Taboca tá rachando" - Reprodução/PlayPlus
Mileide Milahile reage a solteirice de Dynho Alves e Sthe Matos: "Taboca tá rachando" - Reprodução/PlayPlus

Eliminada de A Fazenda 13, Mileide Mihailedescobriu que os relacionamentos de Dynho Alvese de Sthefane Matosforam parar no lixo. 

Nesta sexta-feira (10), a influenciadora cumpriu a agenda do eliminado ao participar do programa Cabine da Descompressão e foi informada que ambos os peões tiveram seus romances terminados devido ao envolvimento suspeito dos dois. 

"Você não curtia ficar de vela? Percebeu algum clima estranho... Dynho e Sthe?", perguntou o apresentador Lucas Selfie, fazendo suspense. Ainda sem saber, ela riu: "Eu não aguento, vocês estão criando um namoro, é?"

E continuou para responder: "Assim, eles são muito grudados, tive até ciúmes, até falei que ela sempre queria estar com ele. Depois, eles grudaram de vez e aí eu abri mão."

Com isso, Mileide Mihaile foi informada que ambos se tornaram solteiros durante a edição e ela levou as mãos na cabeça: "Minha gente, a taboca tá rachando aqui fora, pelo amor de Dadá. Tá babado, né?"

SUSTO

A influenciadora Mileide Mihaileficou em choque ao descobrir que Dona Bil, mãe de seu ex-marido Wesley Safadão, fez mutirão para tentar mantê-la em A Fazenda 13.

Na madrugada desta sexta-feira (10), ela disse que estava muito preocupada com a repercussão de sua participação no reality. As declarações foram ao ar no Cabine de Descompressão.