Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / EITA!

Mileide Mihaile se revolta em 'A Fazenda' e defende Safadão: "Honra as calças que veste"

Ao ver seu passado com Wesley Safadão se tornar pauta, ela saiu em defesa do cantor; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/12/2021, às 09h33

Mileide Mihaile se revolta em 'A Fazenda' e defende Wesley Safadão: "Honra as calças que veste" - Reprodução/Instagram
Mileide Mihaile se revolta em 'A Fazenda' e defende Wesley Safadão: "Honra as calças que veste" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Mileide Mihaile surpreendeu os telespectadores ao sair em defesa de Wesley Safadão durante uma treta pesada com Solange Gomes durante a festa que rolou em A Fazenda.

Na madrugada deste sábado (4), ela não gostou que seu ex-marido e pai de seu filho Yhudi foi citado pela ex-Banheira do Gugu e se irritou.

“Sol, eu posso te pedir uma coisa então? Já que você está pedindo pra não falar da banheira [do Gugu]. Então a gente pode brigar, tretar, fazer tudo, mas não fala do pai do meu filho. Pode ser? Eu nunca falei da banheira, pode ser? Só isso que eu lhe peço, pode falar tudo sobre mim, mas não fala sobre o pai do meu filho. Tá bom? Pode ser?”, pediu Mileide Mihaile de joelhos.

Solange Gomes tentou se explicar e justificou ter tocado na polêmica. “Eu só falei Mileide, uma coisa”.

A influenciadora então insistiu que o assunto não fosse pauta do programa. “Não, não é só uma coisa. Eu nunca falei do seu passado, eu nunca falei da sua história e nada sobre você lá de fora. Mas não fala do pai do meu filho”, pediu ela.

PENSÃO

Em outro momento da festa, Mileide Mihaile também elogiou a postura do cantor. 

“Eu sou mãe solteira até hoje e eu sou pilar de uma família inteira. Não só do meu filho porque ele tem pai, um pai que honra as calças que veste. O pai dele honra as calças que veste. Como pai eu não tenho nada a falar dele, mas a minha vida e a minha família, lá no Maranhão precisam de mim como nunca. Ela não sabe de nada da minha vida”, afirmou ela. 

Mileide Mihaile se mostrou muito magoada com Solange Gomes: “Ferir a pessoa nesse nível não precisa e vamos seguir. Eu estava torcendo por ela!”.

TRETA

Solange Gomes e Mileide Mihaile se envolveram e uma discussão, e Rico Melquiades entrou na briga. Em A Fazenda 13, os ânimos se exaltaram e uma grande treta se formou após uma dinâmica no Hora do Faro que premiou Mileide com R$ 20 mil e deixou a ex-Banheira do Gugu revoltada.

A briga foi tão intensa que não demorou muito para Rico se aproximar do local e defender Mileide dos comentários de Solange. "Quem tem dinheiro é o pai do menino, não ela", disse o alagoano. "Mas ela tem também uma estabilidade", continuou a modelo.