Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / PODEROSA!

Mileide Mihaile revela look ousado para a final de 'A Fazenda': "Sofisticado"

Mileide Mihaile escolheu um pretinho nada básico e deixou seu corpão em evidência com vestido coladinho

Redação Contigo! Publicado em 16/12/2021, às 22h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mileide Mihaile revela look ousado para a final de 'A Fazenda': "Sofisticado" - Gabriel Bertoncel
Mileide Mihaile revela look ousado para a final de 'A Fazenda': "Sofisticado" - Gabriel Bertoncel

Um dos destaques de A Fazenda, a influenciadora Mileide Mihaile mostrou com exclusividade para a CONTIGO! o look que escolheu para roubar a cena na grande final do reality que acontece nesta quinta-feira (16).

O visual é criado pelo stylist sergipano Luiz Plínio. Ela contou detalhes do vestido coladíssimo que deixou em evidência suas curvas. Em preto e nada básico, o look chamou a atenção.

"Quis encerrar o ciclo de uma maneira simples mas ao mesmo tempo sofisticada. É uma combinação difícil, mas acho que esse look sintetizou tudo que eu buscava. O vinil tem um aspecto de couro que lembra muito o rural, além do preto que é uma cor elegante e forte, características que levei comigo ao longo de toda essa caminhada. Acho que será uma noite divina, o fim de um ciclo delicioso e queria estar vestida de acordo", conta a maranhense.

Luiz Plínio contou que a ex-peoa não queria nada exagerado e que a aposta foi na sofisticação.

"Ela foi bem específica quanto a não querer nada muito chamativo e colorido. Quando ela viu o conjunto foi amor à primeira vista. Acredito que os acessórios deram o toque final. Mileide é uma pessoa com uma presença fashion muito imponente, é bastante prazeroso e proveitoso colaborar com alguém com uma ideia em mente e que ao mesmo tempo segue nossas orientações e vamos somando. O resultado final ficou impecável", comemora ele.

CAUSOU

A ex-peoa Mileide Mihaile deu o que falar no hotel dos eliminados de A Fazenda 13.

Nas redes sociais, os ex-participantes do programa revelaram detalhes dos bastidores da reta final do reality. A ex de Wesley Safadão chegou tão bêbada da última festa televisionada que dormiu enquanto tomava banho.

Veja:

Styling @luizplinio
Beleza @welldiasss
Look @ateliermarcioferreira
Acessórios @lulusouto
Fotos @gabriel_bertoncel