Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / PODEROSA!

Mileide Mihaile fica em choque ao descobrir ajuda da mãe de Safadão: "Não creio"

Eliminada de 'A Fazenda', Mileide Mihaile confessou surpresa com atitude de sua ex-sogra, Dona Bill

Redação Contigo! Publicado em 10/12/2021, às 08h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mileide Mihaile fica em choque ao descobrir ajuda da mãe de Safadão: "Não creio" - Reprodução/Instagram
Mileide Mihaile fica em choque ao descobrir ajuda da mãe de Safadão: "Não creio" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Mileide Mihaile ficou em choque ao descobrir que Dona Bill, mãe de seu ex-marido Wesley Safadão, fez mutirão para tentar mantê-la em A Fazenda 13.

Na madrugada desta sexta-feira (10), ela disse que estava muito preocupada com a repercussão de sua participação no reality. As declarações foram ao ar no Cabine de Descompressão.

"Eu fiquei, na verdade, preocupada. Eu fiquei triste e preocupada porque eu não sabia como as coisas estavam aqui. O que acontece? Desestabiliza porque você fala assim 'essa é uma decisão minha, isso é algo que eu escolhi, eu que quero, eu que tô aqui de peito aberto e tô dando a cara pra bater'. Então, não tem nada a ver com outras pessoas", disse ela.

Miliede Mihaile reagiu aos ataques de Solange Gomes. "Ela quis usar isso como se eu fosse me desestabilizar e talvez explodir. Acho que ela buscava algo de mim que eu não podia dar pra ela. Eu sou assim e esse é o meu jeito. Não tinha como ser ela", explicou.

Foi então que o apresentador informou que até a ex-sogra entrou na campanha pela sua permanência. "Não creio. Aí, Bill. I love you so much (Te amo muito)!", disse ela comovida. Questionada se esperava essa torcida, ela foi sincera. 

"Não esperava. Que coisa boa. Então, a minha preocupação já está sanada", finalizou.

Veja:

DIFERENÇA MÍNIMA

Considerada uma das favoritas a vencer A Fazenda, a influenciadora Mileide Mihaile ficou em choque ao descobrir a porcentagem com a qual deixou o reality na madrugada desta sexta-feira (10).

Durante a Cabine de Descompressão, ela reagiu com perplexidade. "Ai eu não acredito, gente. É sério isso produção?", comentou ela chocada. A estrela então teve uma reação curiosa. "Eu vou voltar!", afirmou ela não aceitando uma diferença tão pequena na disputa.