Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / CONTOU TUDO!

MC Gui não aceita término com Beatriz Michelle: "Não gostaria de vê-la com outro"

MC Gui desabafou sobre o fim de seu noivado com Beatriz Michelle após protagonizar cenas suspeitas com Aline Mineiro em 'A Fazenda 13'

Redação Contigo! Publicado em 21/12/2021, às 09h09

MC Gui não aceita término com Beatriz Michelle: "Não gostaria de vê-la com outro" - Reprodução/Instagram
MC Gui não aceita término com Beatriz Michelle: "Não gostaria de vê-la com outro" - Reprodução/Instagram

O cantor MC Gui abriu o coração e deu detalhes de como aconteceu o término de seu noivado com Beatriz Michelle após A Fazenda 13.

Em entrevista à coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o funkeiro afirmou que não houve brigas e que a decisão foi feita em conjunto.

"Ela queria entender o que de fato aconteceu, aqui fora as coisas foram muito loucas, estamos no calor, no olho do furacão (…) Aconteceram diversas coisas aqui fora e decidimos nos separar, foi uma decisão em conjunto (…) Eu precisava olhar no olho dela e explicar tudo", explicou.

O ponto principal para a crise no relacionamento foi a aproximação íntima do artista com Aline Mineiro no reality rural. Em uma festa, o ex-peão chegou a abraçar a colega de confinamento e deu a entender que estava excitado com o carinho.

Apesar de tudo estar resolvido e explicado, MC Gui confessou que ainda não está pronto para ver a ex-noiva seguir em frente. "Não gostaria de vê-la com outra pessoa e nem ela de me ver com alguém", finalizou.

CONFESSOU

A ex-panicat Aline Mineiro confessou que exagerou nas carícias com MC Gui enquanto estava em A Fazenda 13.

Em entrevista ao Link Podcast, na última quarta-feira (15), ela abriu o jogo sobre a sua relação com o funkeiro e aproveitou para pedir desculpas para o seu namorado,  Leo Lins, que agora ela nem sabe se já é ex.