Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / EITA!

MC Gui elogia namorada sem saber que ela não perdoou 'ereção' em 'A Fazenda'

O tombo vem! Funkeiro MC Gui lembrou aniversário de namoro sem saber que magoou profundamente a dançarina

Redação Contigo! Publicado em 08/12/2021, às 14h54

O tombo vem! MC Gui elogia namorada sem saber que ela não perdoou 'ereção' em 'A Fazenda' - Reprodução/Instagram
O tombo vem! MC Gui elogia namorada sem saber que ela não perdoou 'ereção' em 'A Fazenda' - Reprodução/Instagram

O funkeiro MC Gui teve uma conversa bem sincera em A Fazenda 13. Na sala, ele contou detalhes de como começou seu namoro com a dançarina Bia Michelle. Sem saber que ela está magoada, ele fez elogios para a bela com quem está perto de completar 3 anos de namoro.

“Eu vou fazer três de namoro no começo abril do ano que vem, só que essa data foi quando eu fiquei pela primeira vez com ela, que eu consegui beijar a boquinha dela. Estava tendo um pagodinho em novembro e eu me encantei, fiquei tentando ficar com ela”, explicou o cantor nesta terça (7).

O funkeiro então relembrou como foi o primeiro contato de fato entre os dois. Segundo o rapaz, a primeira ficada foi durante um show do cantor Thiaguinho.

“Quando estava pra sair fora, eu convidei ela pra ir a um show do Thiaguinho no Anhembi. Tinha um amigo que namorava com a melhor amiga dela, tanto é que a gente saia de casal mas não conseguia ficar com ela. Eu falei ‘se ela não ficar comigo eu vou ficar com outras pessoas’. A gente acabou ficando nesse dia”, afirmou ele.

ENQUANTO ISSO

Nesta semana, a dançarina Bia Michelle resolveu se pronunciar e condenou o abraço caloroso entre o cantor MC Gui e Aline Mineiro em A Fazenda 13. Depois que o funkeiro sugerir uma possível ereção ao agarrar a colega de confinamento, sua noiva não deixou o caso passar em branco e mostrou que não está nada feliz com a situação.

"Eu vi todas as cenas [do MC Gui com a Aline Mineiro]. Não gostei e não aceito, mas, eu não posso afirmar o que rolou, até que ele me esclareça o que realmente aconteceu. Só depois de conversar com ele é que conseguirei tirar as minhas próprias conclusões", disparou ela à coluna de Leo Dias, do Metrópoles.