Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

MC Gui diz saber coisas a respeito de Jojo Todynho e cantora reage: “Bota pra fora”

Sem papas na língua, Jojo Todynho manda recado para MC Gui e avisa que ele precisa ter provas antes de falar

Redação Contigo! Publicado em 15/12/2021, às 21h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Gui diz saber coisas a respeito de Jojo Todynho e cantora reage - Instagram
MC Gui diz saber coisas a respeito de Jojo Todynho e cantora reage - Instagram

A cantora Jojo Todynho não deixou barato os comentários do cantor MC Gui e mandou um recado daqueles ao ex-participante de A Fazenda 13.

É que o músico disse, durante uma live, saber coisas a respeito da colega de profissão. Sem papas na língua, ela pediu que o ex-peão não guardasse e colocasse para fora as informações.

“Oh, Disney, você tem coisas sobre mim? Bota na roda, pô. Estou esperando, agora preste bem atenção, porque calúnia e difamação dá um bom processo, porque pra gente falar, tem que provar, então fique a vontade, ninguém é baú, guarda não, bota para fora”.

A funkeira disse ainda que as coisas que falou a respeito do artista não foram nada de mais, já que ela estava apenas comentando um reality, como faz com todos os outros que assiste. Ela disse ainda que em relação ao pai do cantor, com quem discutiu publicamente, ela apenas respondeu os ataques que recebeu do mesmo.

“Agora, se você tem o que falar de mim, bota para fora, mas bota com prova, não blefa não, quando a gente acusa alguém, tem que provar. É assim!”, disse a artista.

Veja:

REBATEU CRÍTICAS

A cantora Jojo Todynho fez um desabafo sincero na noite da última sexta-feira (10) em seu perfil nas redes sociais após boatos preconceituosos sobre seu noivo, o militar Lucas Souza.

“Infelizmente, a gente vive em um país muito preconceituoso onde as pessoas acham que porque você é famosa, porque você tem dinheiro, todo mundo vai se aproximar por você por interesse. Eu aprendi nessa vida que só se vive enganado quem quer e quem boca fala o que quer né? Quando a pessoa aponta para as outras, ela está falando dela mesmo, de coisas que ela vive”, começou ela dizendo em sequência de vídeos para o seu Instagram.