Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / DESABAFO

Mãe do Nego do Borel desabafa sobre expulsão do filho de 'A Fazenda 13': "Medo dele querer tirar a própria vida"

Roseli Viana gravou vídeo defendendo o cantor e contou que ele está muito triste após a saída do reality

Redação Contigo! Publicado em 28/09/2021, às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe do Nego do Borel desabafa sobre expulsão do filho de 'A Fazenda 13': "Medo dele querer tirar a própria vida" - Reprodução/RedeTV!/ Instagram
Mãe do Nego do Borel desabafa sobre expulsão do filho de 'A Fazenda 13': "Medo dele querer tirar a própria vida" - Reprodução/RedeTV!/ Instagram

Roseli Viana, a mãe do Nego do Borel, deu entrevista ao A Tarde é Sua, da RedeTV!, e fez desabafo sobre a expulsão do filho de A Fazenda 13.

Entre lágrimas, ela defendeu o filho e afirmou: "Ele nem estava aqui ainda e eu já tinha falado que estava com medo dele querer tirar a própria vida, cair em depressão. É o que está acontecendo, ele não está bem, está triste".

A mãe do cantor também agradeceu Sônia Abrão pela chance de poder falar: "Eu agradeço você dar a oportunidade da gente poder mostrar, como eu falei, não estamos tendo voz, então peço força e que as pessoas olhem com mais amor para as pessoas. Ele é um ser humano, uma pessoa que só quer lutar. Meu medo todo era esse, o que justamente está acontecendo".

Logo em seguida, ela lamentou mais uma vez: "Infelizmente, estamos em uma situação triste, mas com muito apoio. Meu, da família dele, que ele tem mãe e tem avó. A gente vai conseguir e eu agradeço vocês darem essa oportunidade para gente a poder falar", finalizou. 

A FAZENDA 13

Erika Schneider soltou o verbo nesta terça-feira (28) e criticou o comportamento de Dayane Mello em A Fazenda 13, dizendo inclusive não confiar na peoa.

Em conversa com Rico Melquiades e Marina Ferrari, ela disse achar a modelo muito estrategista e relembrou a expulsão de Nego do Borel, afirmando que o acontecimento foi muito confuso.