Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

Luiza Ambiel de A Fazenda manda recado irônico para ex de MC Mirella: “Não entendi seu Dynho”

Ela não se calou e, sincerona, mandou a real para ex da funkeira que a chamou de manipuladora

Redação Contigo! Publicado em 30/10/2020, às 09h57 - Atualizado às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Ambiel de A Fazenda manda recado irônico para ex de MC Mirella - Reprodução/Instagram
Luiza Ambiel de A Fazenda manda recado irônico para ex de MC Mirella - Reprodução/Instagram

Luiza Ambiel está mais ativa do que nunca nas redes sociais. A musa está aproveitando as polêmicas que envolveram seu nome para esclarecer em seu perfil no Instagram.

Na noite da última quinta-feira, 29, a ex-fazenda decidiu mandar um recado para o ex de MC Mirella, Dynho Alves. Luiza descobriu que o funkeiro afirmou nas redes que, além dela ser uma má influência, manipulava sua ex-namorada.

“Seu Dynho, eu manipulava sim, sabe como? Mirella, apaixonada por você, várias vezes ficou com medo de que você estava traindo ela aqui fora e eu dizia ‘não, ele te ama, canta as músicas dele aqui, não Mi, confia”, disparou Luiza em sequência de vídeos.

Em seguida, ela garantiu que não manipulou a funkeira e que pelo contrário, Mirella quem dava alguns toques:

“Ô Dynho, Mirella era meu pacotinho ali [...] e eu influenciei sim, para o bem. Mirella você conhece, é de uma personalidade muito forte, ninguém faz a cabeça dela, não, pelo contrário, ela me dava uns toques”.

Não entendi seu Dynho. Não ia influenciar a Mirella em nada que a prejudicasse, porque ali ela esteve sempre muito do meu lado e a gente se ajudou muito”, finalizou.

EMOCIONANTE 

Surpresas, angústias e choros. A última noite de A Fazenda 12 foi de arrepiar!

Com o cancelamento da última Prova do Fazendeiro, que aconteceu na última quarta-feira, 30, a mesma dinâmica foi refeita e Jakelyne permaneceu Fazendeira ao conquistar a maior pontuação na disputa.

Acontece que a vitória da peoa se deu graças ao Lipe que, em sua jogada final, descartou propositalmente sua bola no cenário sem marcar nenhum ponto dando a chance da amiga permanecer com tão sonhado chapéu.