Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

Leo Picon sai em defesa de Gui Araújo após cancelamento: "Todos temos defeitos"

Leo Picon exaltou personalidade de Gui Araújo e defendeu influencer após ser eliminado de 'A Fazenda 13'

Redação CONTIGO! Publicado em 26/11/2021, às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Léo Picon sai em defesa de Gui Araújo - Reprodução / Instagram
Léo Picon sai em defesa de Gui Araújo - Reprodução / Instagram

O modelo Leo Picon saiu em defesa de GuiAraújo nesta sexta-feira (26) após o influencer deixar o elenco de A Fazenda 13.

Nas redes sociais, o irmão de Jade Picon exaltou os anos de amizade com o agora ex-peão e blindou o ex-namorado de Anitta da onda de ataques.

"Você não se resume aos fragmentos que vão usar pra te bater quando você erra, você é muito maior que isso! Quem te circula e quem te conhece ama você! Todos temos defeitos, todo mundo faz merd* de um jeito diferente e quando é a nossa vez, a gente fica nessa posição que a foto tenta ilustrar! A vida é muito mais sobre o que você faz do que sobre o que as pessoas falam", começou explicando.

Por fim, Leo Picon garantiu: "[...] Só que quem disse essa frase foi Jesus Cristo na bíblia e não você lá na hora! Mas como você gostou de inventar história, decidi fazer o mesmo! Agora vem que vem! Sábado pra piorar ainda mais sua situação seu time vai perder a final da Libertadores e a gente vai fazer um churrasco de porco! Isso pra lembrar que o mundo dá voltas e que os humilhados serão humilhados! É nois,Gui, vai ficar tudo bem!", encerrou.

Quem foi na contramão do influencer foi a cantora Anitta. Em conversa com o PodCats, comandado por Virgínia Fonseca e Camila Loures, ela afirmou que ficou chocada com as mentiras que ele contou sobre o relacionamento que os dois viveram no passado. 

Veja!

"EU TENHO PRINTS"

O influenciador Gui Araújo mostrou que tem provas para enfrentar suas ex-namoradas.

Durante a gravação do Hora do Faro na tarde desta sexta-feira (26), o eliminado de A Fazenda 13 prometeu que vai provar que está falando a verdade.