Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / PRÊMIO

Jojo Todynho revela que fará projeto na favela com prêmio 'A Fazenda': "Proporcionar o que eu não tive"

A funkeira sabe exatamente o que fará com parte do R$ 1,5 milhão que ganhou do programa

Redação CONTIGO! Publicado em 18/12/2020, às 08h24 - Atualizado às 08h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho revela que fará projeto na favela com prêmio 'A Fazenda': "Proporcionar o que eu não tive" - Reprodução/RecordTV
Jojo Todynho revela que fará projeto na favela com prêmio 'A Fazenda': "Proporcionar o que eu não tive" - Reprodução/RecordTV

Na madrugada desta sexta-feira (18), durante o Cabine de Descompressão, Jojo Todynho revelou que já tem planos para gastar parte do prêmio de A Fazenda 12.

A cantora utilizará o R$ 1,5 milhão para desenvolver um projeto voltado às crianças da favela de Bangu, no Rio de Janeiro.

"Uma das ideias que eu tenho é montar um projeto poder beneficiar todas as crianças do meu bairro. Lá tem alguns brisolões e proporcionar pra eles o que eu não tive na infância. Eu queria fazer balé, mas não tinha dinheiro e fui fazer luta que era melhor. Eu quero por coisas que possam direcionar eles melhor. Eles são o futuro do nosso Brasil", disse ela.

Por fim, a funkeira demonstrou bastante orgulho de suas raízes. "Quando eu sai de Bangu, eu sofri muito ataque e preconceito, mas fui aplaudida por muitas pessoas. Eu tenho orgulho de ter saído de Bangu", finalizou.

Vale lembrar que Jojo venceu o programa contra Biel, Stéfani Bays e Lipe Ribeiro.

PODEROSA

A funkeira Jojo Todynho elegeu um look bem sexy para a grande final de A Fazenda 12.

Na última quinta-feira (17), ela apareceu com um macacão decotado e cabelos alongados e lisos. Com o corpão em evidência, ela ganhou elogios dos fãs nas redes sociais.