Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Deu ruim

João Guilherme detona Gui Araújo após eliminação de 'A Fazenda 13': "Desespero"

Sem filtros, João Guilherme não poupou o ex-amigo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 26/11/2021, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Guilherme detona Gui Araújo após eliminação de 'A Fazenda 13' - Reprodução/Instagram e Reprodução/RecordTV
João Guilherme detona Gui Araújo após eliminação de 'A Fazenda 13' - Reprodução/Instagram e Reprodução/RecordTV

Deu ruim! João Guilherme usou as redes sociais para alfinetar Gui Araújo nesta sexta-feira (26).

Após a eliminação do modelo de A Fazenda 13, o filho de Leonardo resolveu mandar uma indireta bem direta. É que, durante a estadia no programa, o ex-peão falou que tinha tido um "namoro proibido" com Jade Picon, ex-namorada do cantor.

"Dá pra ver o desespero na fala e no olhar da pessoa né, conflitos internos e etc", disparou o jovem no Twitter, completando com um emoji de bocejo.

Seguidores apoiaram o artista: "Ele ficou vermelhinho de nervoso", analisou uma. É que na Cabine de Descompressão, programa que recebe os eliminados de A Fazenda, Gui Araújo garantiu que só se envolveu com Jade após o fim do namoro.

"Entre a Jade, em nenhum momento foi quando eles estavam juntos. Éramos amigos, conheci ele por conta dela, obviamente, porque não conhecia", afirmou ele.

O eliminado de A Fazenda 13 ainda deu a entender que o namoro dos dois acabou muito antes de ser divulgado ao público: "Por exemplo, quando acaba o relacionamento de pessoas públicas, acabam antes de todo mundo saber, né? Quando vem a público o término, tipo no meu caso, teve namoro que ficou mais de um mês e meio e dois meses para a galera descobrir que tinha acabado".

Confira a alfinetada de João Guilherme:

CANCELADO

Eliminado de A Fazenda, o influenciador Gui Araújo descobriu assim que deixou o reality que está cancelado.

Durante o Cabine de Descompressão que foi ao ar já nesta sexta-feira (26), que apresenta aos peões as polêmicas que rolaram na casa, ele foi surpreendido.