Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

Jakelyne Oliveira, de A Fazenda, confessa que Mariano a fez mais feliz que Henri Castelli: “Não estou atrás de beleza”

Ao ser questionada, ex-peoa compara relacionamento anterior com o atual e surpreende

Redação Contigo! Publicado em 07/12/2020, às 11h03 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jakelyne Oliveira, de A Fazenda, confessa que Mariano a fez mais feliz que Henri Castelli - Reprodução/RecordTV
Jakelyne Oliveira, de A Fazenda, confessa que Mariano a fez mais feliz que Henri Castelli - Reprodução/RecordTV

Jakelyne Oliveira participou do programa de Rodrigo Faro no último domingo, 06, como já é de costume após as eliminações, e fez grandes revelações.

A ex-Miss Brasil 2013, que foi a décima segunda eliminada de A Fazenda, acabou sendo questionada no “Hora do Faro”, por Leo Dais, sobre seu relacionamento anterior com Henri Castelli.

O jornalista chegou a comparar o namoro passado com o relacionamento atual, com o ainda peão, Mariano. “O Mariano te fez mais feliz que o Henri?”, disparou o jornalista.

“Qual a necessidade dessa pergunta? O Henri me fez feliz, mas não me fez tão feliz quanto o Mariano em 2 meses”, respondeu Jake na lata.

A modelo ainda teve que explicar uma frase que disse dentro do confinamento. Na ocasião, durante uma festa, ela disparou sobre Henri: “Se ele tivesse me feito feliz”.

“Mas eu falei a verdade, sabe por que? Uma frase que eu ouvi muito quando o nosso relacionamento terminou: ‘Como você tem coragem de terminar com Henri Castelli? Ele é lindo, ele é maravilhoso’. Eu falei: ‘Gente, não estou atrás de beleza, estou atrás do home que me faça feliz’. Foi exatamente o que falei”, ela esclareceu.

A ex-peoa ainda revelou o motivo pelo qual o seu relacionamento com o ator não foi para frente:

“Não é que o Henri seja uma pessoa ruim, muito pelo contrário. Eu o admiro. Nós somos amigos. Isso é a prova viva de que ele é uma ótima pessoa. Eu o admiro como pai, como filho, como amigo. Só que eu, Jakelyne, naquele momento, não senti que era nosso momento. Isso faz ele ser errado? Não”.

APAIXONADA

Neste domingo (6), durante sua participação no Hora do FaroJakelyne abriu seu coração a respeito de sua relação com Marianoem A Fazenda 12.

Apesar dos apontamentos dos telespectadores, a modelo negou que tenha sido manipulada pelo peão.

"Ninguém me provou nada. Está tudo bem porque não posso controlar o sentimento do outro", disparou ela.