Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / NOVIDADE

Italiana e assistente de palco do Ratinho, Valentina Francavilla integra o elenco de 'A Fazenda 13'

A RecordTV importou mais uma participante para o reality direto da Itália; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 10/09/2021, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Italiana e assistente de palco do Ratinho, Valentina Francavilla integra o elenco de 'A Fazenda 13' - Reprodução/Instagram
Italiana e assistente de palco do Ratinho, Valentina Francavilla integra o elenco de 'A Fazenda 13' - Reprodução/Instagram

A Fazenda 13 importou mais uma participante direto da Itália! A RecordTV anunciou nesta sexta-feira (10) que Valentina Francavilla vai integrar o elenco do reality. 

A peoa tem 41 anos e faz parte do programa do ratinho desde 2009. Ela se separou recentemente, em 2019, e tem um filho de três anos desse relacionamento. 

Durante o Balanço Geral, foram anunciadas mais duas novas peoas. Além de Valentina, Dayane Mello, que participou do Big Brother Itália  também integra o elenco

Em suas redes sociais, ela já gravou um vídeo anunciando a novidade: "Eu não via a hora de contar para vocês, sim eu estou em A Fazenda".

"Sim, ela está chegando, Valentina é uma das participantes do elenco de A Fazenda! Ela veio para impactar e fazer a diferença nesse jogo! E aí, topolinos, vamos mergulhar juntos nessa aventura cheia de emoções? A italiana mais brasileira que você já viu!", escreveu o perfil oficial da nova peoa.

ELENCO DE PESO

A Record TV anunciou nesta quinta-feira (9) os primeiros peões confirmados em A Fazenda 13 e surpreendeu os telespectadores com uma lista robusta e bem polêmica. Agora com o comando de Adriane Galisteu, a competição promete agitar as redes sociais.

Entre os convidados está um galã de novela que já se arriscou a tentar a carreira política, uma personalidades da mídia que é eleitora de Trump, um cantor envolvidos com a justiça e até um ícone do funk carioca.