Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Eita!

Irmã de Deolane Bezerra provoca Xuxa depois da artista defender Babi em 'A Fazenda 14'

A advogada Dayanne Bezerra publicou vídeos falando que nada na carreira da Xuxa deu certo, indignando os seguidores; confira

Redação Contigo! Publicado em 21/11/2022, às 23h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Record TV
Reprodução/Record TV

A noite desta segunda-feira (21), começou agitada nas redes sociais, com diversos internautas, subcelebridades e artistas repercutindo os últimas acontecimentos de A Fazenda 14

Com Deolane voltando a passar dos limites, ameaçando peões e afrontando Babi, o clima dentro e fora do reality show esquentou, com uma das maiores personalidades do país se manifestando em prol de Bárbara Borges e contra todos os ataques que a atriz vem sofrendo nas últimas semanas, com juras e promessas graves de agressões vindo da advogada. 

E na tarde desta segunda-feira, Xuxa resolveu comentar sobre o assunto, e em uma publicação feita pelo perfil oficial da peoa, a rainha dos baixinhos deixou sua mensagem pedindo para os internautas pararem de seguir Deolane Bezerra. "Gente... Deveriam todos parar de seguir essa mulher e coloca la no freezer", opinou a musa, indignada com os ataques contra Babi

Não demorou muito para a mensagem viralizar, chegando até a irmã da empresária, a advogada Dayanne Bezerra, que rebateu a mensagem de Xuxa, dizendo que a artista que marcou gerações não fez nada que desse certo na carreira e está no freezer. 

"Gente a Xuxa apareceu para defender a Paquita dela... Engraçado que quem está no freezer faz tempo é você né? Nada do que fez deu certo, todos os programas acabaram, zero audiência... Aí aí, ainda bem que na minha família todo mundo é de Deus. Oh Xuxa, você deveria colocar seu amiga Babi no freezer né? Ah esqueci, ela já está no freezer faz um tempinho né, juntamente com a coleguinha aí", rebateu a irmã de Deolane, que segundo seguidores acabou passando vergonha com os stories no Instagram. 

Veja o vídeo:

Irmã de Deolane Bezerra expõe ameaças de morte contra peoa

Nesta segunda-feira (21), a irmã de Deolane BezerraDayanne Bezerra, expôs que ela e sua família estão recebendo diversas ameaças de morte após a entrada da advogada na A Fazenda 14. Com imagens, ela lamentou o conteúdo.

Nos stories de sua rede social, Dayanne repudiou as ameaças e afirmou ser contra a violência. "Minha família não é de se vitimizar, nós não costumamos fazer isso, mas diante dos fatos e das coisas que estão sendo expostas eu vou postar aqui para vocês as ameaças que nós recebemos constantemente", começou.

"Nós não postamos nada porque não queremos assustar vocês, temos um Deus muito grande que nos protege, nos guia de todo mal. Vou ter que postar, vou ter que mostrar a vocês. Sou contra a qualquer tipo de violência, quando a Deolane sair desse jogo, não quero ela com contato com ninguém desse grupo B podre, mas também não sou a favor de nada de violência. Isso é um jogo, se Deus quiser vai acabar, e quando acabar todo mundo vai para o seu lado em paz. Já que eles estão mostrando, a gente vai ser obrigado a mostrar", acrescentou.