Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

Indireta? Adriane Galisteu deixa mensagem subliminar em foto ao lado de Dayane Mello

Ao posar ao lado de Dayane Mello após ela deixar 'A Fazenda', apresentadora surgiu com acessório curioso

Redação Contigo! Publicado em 03/12/2021, às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriane Galisteu causa e deixa mensagem subliminar em foto ao lado de Dayane Mello - Reprodução/Instagram
Adriane Galisteu causa e deixa mensagem subliminar em foto ao lado de Dayane Mello - Reprodução/Instagram

A apresentadora Adriane Galisteu divertiu os fãs ao aparecer nas redes sociais coladinha com Dayane Mello, eliminada da semana em A Fazenda. Ela posou sorridente ao lado da modelo, mas fãs ficaram cabreiros com um detalhe sobre o look da loira.

"Entre amor e ódio, alegria e tristeza ela saiu… a mais brasileira das italianas", escreveu a apresentadora nesta sexta-feira (3).

Só que fãs focaram no acessório que a loira usava no braço: um bracelete em formato de cobra - foi este o apelido que Rico Melquíades deu para a modelo durante os embates que os dois protagonizaram em A Fazenda. 

Nos comentários, fãs deixaram muitas mensagens. "Adorei a indireta", disse um. "Corajosa", afirmou outro. "Mensagem subliminar", afirmou outro.

DE CARA COM A VERDADE

Eliminada de A Fazenda 13, a modelo Dayane Mellocogitou mudar de país após receber informações de que o público estava com ranço dela.

Durante a madrugada desta sexta-feira (3), em entrevista ao Cabine de Descompressão, a apresentadora Lidi Lisboa detalhou como estava a reputação da ex-peoa fora do reality. “Você tem uma torcida muito fiel, mas o Brasil esta meio com ranço de ti”, disse.

Veja: