Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

"Horrorizado", diz Rico ao ver Dayane Mello esfaquear sua jaqueta em 'A Fazenda'

Perplexo, Rico Melquíades viu pela primeira vez o ataque de fúria de sua algoz; veja a reação

Redação Contigo! Publicado em 14/12/2021, às 07h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Horrorizado", diz Rico ao ver Dayane Mello esfaquear sua jaqueta em 'A Fazenda' - Reprodução/Record TV
"Horrorizado", diz Rico ao ver Dayane Mello esfaquear sua jaqueta em 'A Fazenda' - Reprodução/Record TV

O influenciador Rico Melquiades viu pela primeira vez na madrugada desta terça-feira (14) as imagens em que Dayane Mello usa uma faca para destruir sua jaqueta em A Fazenda.

Com expressão de perplexidade, o peão ficou impressionado com a violência das imagens. 

"Eu tô horrorizado porque quando eu peguei o meu casaco, eu juro por Deus, achei que alguém tinha pego o meu casaco, enganchado em um negócio de madeira e ficou com medo de falar pra mim e botou escondido. Na minha cabeça era isso, porque eu nunca imaginei uma pessoa pegar uma faca para rasgar. Nunca imaginei", disse ele na lavação de roupa suja. 

Rico então foi questionado sobre o motivo que levou a peoa a ter esse comportamento. "Porque eu desmascarei ela. Eu tava falando o jogo dela e tava falando as verdades. Quando a gente recebe a verdade, dói e ela reagiu dessa forma", explicou.

Dayane Mello comentou a situação e confessou que perdeu completamente a linha. "Hoje vendo é até engraçado, mas eu tinha vindo de uma semana de muita treta com o Rico. A gente teve vários momentos bons e bem tensos, essa é a grande verdade. Psicologicamente, eu tava abalada por estar sozinha. Não era uma semana muito boa pra mim e muitas provocações aconteceu entre eu e o Rico. Quando ele começou a gritar cobra caninana e me provocou muito, já na festa a gente quase que brigou, então, eu poderia ter empurrado ele. O pior de tudo foi a pulga na orelha que eu tinha de ficar achando que eu ia ficar excluída, porque eu realmente tinha feito o negócio do casaco", afirmou ela.

Segundo a peoa, seu comportamento naquele momento não foi planejado e nem uma maldade.

"No momento que eu fiz com muita raiva, eu tinha pensado: "meu Deus, amanhã ele vai acordar e botar esse casaco. Se agora é treta, vamos começar". Aí, eu fui guardando as minhas coisas e ele nem sabe. Pegou uma dimensão tão grande e agora vendo os vídeos é surreal ver a Valentina contar pra Aline e a Aline esperar a hora certa. Acredito que não seja algo de desmascarar. Não foi maldade, foi uma provocação."

Veja:

SINCERÃO

Sincero, Rico Melquíades disse na lata o que ele quer para MC Gui na reta final de A Fazenda 13. O influenciador e o funkeiro conversaram sobre a penúltima roça da temporada, que vai eliminar dois peões. MC Gui ,Bil Araújo, Aline Mineiro e Marina Ferrari disputam a preferência do público.