Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / EITA!

Gui Araújo revela que mãe foi parar no hospital durante 'A Fazenda 13': "Complicado"

Gui Araújo contou drama da mãe durante seu confinamento no reality rural e lamentou onda de ataques; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 01/12/2021, às 15h30

Gui Araújo revela que mãe foi parar no hospital enquanto esteve confinado - Reprodução / Record TV
Gui Araújo revela que mãe foi parar no hospital enquanto esteve confinado - Reprodução / Record TV

Eliminado de A Fazenda 13, o ex-peão Gui Araújo revelou nesta quarta-feira (1) que sua mãe passou por momentos bastante delicados enquanto esteve confinado.

Em sua participação no Link Podcast, o influencer contou que a intensa onda de ataques que recebeu durante sua participação no jogo afetaram também a saúde de dona Rosana Cagnoto. Ela precisou até mesmo ser levada ao hospital. 

"Então, a minha mãe foi parar no hospital e hoje a primeira mensagem dela foi perguntando como eu tava", revelou para Lucas Selfie. Na sequência, Gui Araújo lamentou todos os comentários baixos.

"Eu não queria que ela tivesse esse envolvimento, mas é complicado, ela viveu muitas coisas comigo. Inclusive, ela saiu com uma das pessoas que eu me relacionei quando eu já tava confinando na Fazenda. [...] Isso são coisas que eu vi saindo pela internet. Minha mãe criou expectativa e se decepcionou de novo", concluiu.

Na ocasião, Gui Araújo divergiu os telespectadores do programa por conta de suas declarações polêmicas. Além de supostamente alterar sua história de amor com Anitta, o ex-peão também teria modificado os detalhes de seu affair com Jade Picon.

LIMPA!

Deu ruim? O ex-participante de A Fazenda, Gui Araújo, teve atitude inusitada e surpreendeu os fãs ao se desfazer de publicações nas redes sociais que o associavam ao reality enquanto estava confinado.

Veja!