Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

Gui Araújo promete incendiar as redes sociais e expor famosas: "Eu tenho prints"

Acusado de mentiroso, ex-integrante de 'A Fazenda' disse que vai provar que está falando a verdade

Redação Contigo! Publicado em 26/11/2021, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gui Araújo promete provar que está falando a verdade: "Eu tenho prints" - Reprodução/Instagram
Gui Araújo promete provar que está falando a verdade: "Eu tenho prints" - Reprodução/Instagram

O influenciador Gui Araújo mostrou que tem provas para enfrentar suas ex-namoradas. Durante a gravação do Hora do Faro na tarde desta sexta-feira (26), o eliminado de A Fazenda prometeu que vai provar que está falando a verdade. 

“Eu falei da minha vida. Quando eu pegar meu celular, vou poder provar tudo o que eu falei”, avisou ele durante a gravação. O trecho foi publicado pelo jornalista Leo Dias, que estava presente na Record TV.

Enquanto esteve na casa, Gui Araújo foi desmentido por pelos menos duas namoras, a cantora Anitta e a influenciadora Jade Picon

Nesta madrugada, o influenciador já havia se pronunciado durante o Cabine de Descompressão, exibido pela Record TV em sua plataforma de vídeo.

"São verdades! Eu me relacionei depois que terminou. Eu solteiro e a pessoa solteira. Jamais [fiquei com ela em relacionamento], pelo contrário", disse que aqui fora vai poder tornar público tudo o que rolou.

"Eu vou estar aqui fora agora, né? Então, eu vou ter a chance de provar passo a passo disso, porque eu me relacionei, realmente, com a Anitta, tá ligado? Esse talvez ninguém saberia, mas era uma coisa que quando terminou eu fui o primeiro a saber. Então, não foi em nenhum momento traição de ambas as partes. Eu não tava com ninguém também. São fatos. Se distorceram do jeito que foi contado, são fotos. Se tiver que vier a público, contar, expor, falar, mostrar provas, vai ser muito chato, mas eu vou ter que fazer, entendeu?".

ANITTA NEGA

A cantora Anitta rebateu os comentários que Gui Araújo fez em A Fazenda. Em conversa com o PodCats, comandado por Virgínia Fonseca e Camila Loures, ela afirmou que ficou chocada com as mentiras que ele contou sobre o relacionamento que os dois viveram no passado

"Eu fiquei ‘cara, que loucura é essa’. Só que assim, eu tô pouco me lixando pro [sic] que vão falar, se vão falar, que eu aconteci… Já fez tanta coisa. A pessoa expondo um monte de gente, cês vão ficar defendendo macho atacando mulher? Eu não aguento ver esse negócio não“, reforçou ela que ainda lembrou que a situação foi pesada. “E aí vai o povo ficar atacando as mulher [sic]. Então o ‘rei do camarote’ tá certo, falando um monte de… Tem três mulher falando que a pessoa tá mentindo, mas não, o rei santão lá só porque é um boy“, criticou.