Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

Gil do Vigor declara torcida para Solange Gomes e é detonado: "Pessoa baixa"

Gil do Vigor se deu mal ao entrar na briga das torcidas de A Fazenda 13 e recebeu críticas dos fãs de Rico Melquiades

Redação Contigo! Publicado em 13/12/2021, às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil do Vigor declara torcida para Solange Gomes e é detonado: "Pessoa baixa" - Reprodução/Instagram/RecordTV
Gil do Vigor declara torcida para Solange Gomes e é detonado: "Pessoa baixa" - Reprodução/Instagram/RecordTV

O ex-BBB Gil do Vigor decidiu se meter com as torcidas de A Fazenda 13 e se deu mal.

Nesta segunda-feira (13), a equipe de Solange Gomes fez uma postagem incentivando os fãs a votarem nela para chegar na final: "Se preparem para amanhã! A Sol merece essa vaga na final!"

Apoiando a ex-Banheira do Gugu, Gil do Vigor respondeu o tweet dizendo: "Amo tanto a minha Sol! Vai dar tudo certo!". Em seguida, um fã do economista ficou indignado com a sua escolha: "Gil não! Eu jurava que você queria o Rico campeão!". Tentando contornar a situação, o ex-BBB se explicou: "O Rico deu o nome, mas a Sol também. Os dois na final".

Além dessa, ele recebeu diversas outras críticas. "Só pode ser fake né gente, não acredito que o Gil do Vigor tão sensato está puxando torcida para essa ai", disse um. "Vacilou legal apoiando uma pessoa baixa e quer que ganhar sendo a maior escrota e ingrata!", disparou outro.

Mais um também disse: "Gil não quer ver outro gay brilhando pelo visto". "Explique sua tese", rebateu o ex-BBB, acrescentando diversas interrogações a postagem. "Gil, você não é obrigado a torcer pro Rico, isso é fato. O problema é que você não tá admitindo, disse que gosta dos dois, mas só veio aqui no perfil da Sol da força sendo que ela nem tá na roça hoje", explicou o seguidor.

"Arrependida por um dia torcer para você", se revoltou mais um.

Depois da enxurrada de comentários negativos, Gil do Vigor apagou as postagens torcendo por Solange Gomes

RETA FINAL DE A FAZENDA 13

Solange Gomes está dando o que falar ao comentar sobre a mudança de comportamento de Aline Mineiroem A Fazenda 13. Nesta sexta-feira (10), a peoa detonou a colega de confinamento durante a dinâmica do Hora do Faro.

Ao ser questionada sobre a ex-panicat, Solange não poupou criticas e falou que percebeu uma mudança brusca. Ela também garantiu que está desapontada com Aline:  "Estou muito desapontada com a Aline porque estávamos na baia e ela se quer me deu um bom dia. Acho que teve alguma parte do programa que eu não vi, porque eu não fiz nada", disse a ex-banheira do Gugu. 

Reprodução/Instagram