Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

Gente? Mileide Mihaile se choca ao descobrir porcentagem que a eliminou de 'A Fazenda'

Eliminada de 'A Fazenda', Mileide Mihaile teve reação bem sincera. "Vou voltar", ameaçou

Redação Contigo! Publicado em 10/12/2021, às 07h57 - Atualizado às 07h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gente? Mileide Mihaile se choca ao descobrir porcentagem que a eliminou de 'A Fazenda' - Reprodução/Instagram
Gente? Mileide Mihaile se choca ao descobrir porcentagem que a eliminou de 'A Fazenda' - Reprodução/Instagram

Considerada uma das favoritas a vencer A Fazenda, a influenciadora Mileide Mihaile ficou em choque ao descobrir a porcentagem com a qual deixou o reality na madrugada desta sexta-feira (10).

Durante a Cabine de Descompressão, ela reagiu com perplexidade. "Ai eu não acredito, gente. É sério isso produção?", comentou ela chocada. A estrela então teve uma reação curiosa. "Eu vou voltar!", afirmou ela não aceitando uma diferença tão pequena na disputa. 

Logo após a saída do reality, ela levantou possibilidades para sua eliminação. 

"Eu falei assim: 'Não, tretei mesmo, tudo meu tava errado, eu acreditei em coisas que não era para acreditar, sustentei algo que não era para sustentar", afirmou.

Menos votada pelo público, ela deixou A Fazenda com 32,38% dos votos. A disputa foi muito acirrada e Solange Gomes e Aline Mineiro seguiram na disputa por uma diferença mínima.

EITA!

A apresentadora de A Fazenda 13, Adriane Galisteu, quebrou o protocolo e debochou do estado civil de Dynho Alves, que antes de entrar no reality estava casado.

“Ontem a gente teve a derradeira Prova do Fazendeiro desta temporada e na disputa do chapéu quem levou a melhor foi o nosso fukeiro solteiro”, disse a comunicadora que acrescentou. “Eu falei isso alto?”, zombou.