Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / DESABAFO

Fora de 'A Fazenda', Nego do Borel publica vídeo aos prantos: "Nunca senti tanta saudade de homem"

Muito abalado, funkeiro fez desabafo nas redes sociais na madrugada desta terça-feira (28)

Redação Contigo! Publicado em 28/09/2021, às 08h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fora de 'A Fazenda', Nego do Borel publica vídeo aos prantos: "Nunca senti tanta saudade de homem" - Reprodução/Instagram
Fora de 'A Fazenda', Nego do Borel publica vídeo aos prantos: "Nunca senti tanta saudade de homem" - Reprodução/Instagram

O funkeiro Nego do Borel desabafou nas redes sociais nesta terça-feira (28).

Aos prantos, o cantor lamentou a saudade que estava sentindo dos parceiros de A Fazenda. Ao ver cenas do reality, ele surgiu aos prantos e disse que estava com saudades.

Ele citou Gui Araújo, Mussunzinho, Victor Pecoraro, Erasmo Viana e Tiago Piquilo.

"Ca*** nunca senti tanta saudade de homem, mano. Tanto homem junto. Eu tô com saudade do Gui, Mussunzinho, Vitão, Erasmo.. Eu tô com saudade dos cara, mano. Eu não aguento nem ver as fotos deles. O video do Tiagão chorando por causa de mim", disse ele emocionado.

Ele ainda disse que ficou surpreso com as reações após sua expulsão do reality.

"Tipo assim, os caras entraram e foram orientados para não chegarem perto de mim e quando você vê que você chega no lugar e conquista a pessoa, mesmo com toda dificuldade", afirmou.

ATAQUE

A madrugada deste sábado (25) foi movimentada em A Fazenda 13. Em conversa com Solange Gomes e Tati Quebra Barraco, durante a festa, Rico Melquiades voltou a atacar Mileide Mihaile.

O ex-De Férias com o Ex afirmou que já conhecia a peoa fora do reality, e encontrou ela em alguns eventos. "Ela se acha o próprio Wesley Safadão", disparou ele, referindo-se ao ex-marido da peoa.