Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

Fora de 'A Fazenda', MC Gui se choca ao ser exposto: "Eu tô solteiro?"

MC Gui e Aline Mineiro deixaram o reality, viram vídeos polêmicos serem expostos e deram explicações; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/12/2021, às 07h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fora de 'A Fazenda', MC Gui se choca ao ser exposto: "Eu tô solteiro?" - Reprodução/Instagram
Fora de 'A Fazenda', MC Gui se choca ao ser exposto: "Eu tô solteiro?" - Reprodução/Instagram

Eliminados de A Fazenda 13 na reta final, Aline Mineiro e MC Gui ficaram em choque ao descobrirem que aqui fora podem estar solteiros. É que eles se aproximaram durante o reality.

Fora da competição com 7.44% dos votos, o funkeiro teve menos da metade dos votos de Aline, que alcançou 19.77%, número ainda insuficiente para disputar a grande final. 

No Cabine de Descompressão, os dois viram imagens polêmicas de suas participações. Eles foram informados que tanto Dynho Alves como Sthefane Matos estão solteiros por seu comportamento na casa. A produção então exibiu cenas de intimidade dos dois na casa. A ex-panicat tentou se explicar.

"O que a gente conversou muito aqui que achei que ele não tava se entregando de tanto com medo. Então, a gente teve uma longa conversa em que eu disse "amigo, se joga", afirmou ela. "Depois disso, começou a deslanchar e comecei a puxar ele pra brincadeira", garantiu a bela.

"Eu fiquei pensando sobre muita intimidade, afinidade aqui dentro pudesse atrapalhar e não sei como é que tá lá fora. Se caso aconteceu, infelizmente, foi por causa da grande intimidade. Não só entre eu e ela porque eu tinha com outras pessoas", desabafou MC Gui. 

Os apresentadores então exibiram mensagens de Bia Michelle, noiva de MC Gui.

"Eu, no caso, tô solteiro?", quis saber o cantor. "Ela não oficializou nada além desses tuites", avisou o apresentador Lucas Selfie. 

SINCERÃO

Sincero, Rico Melquíades disse na lata o que ele quer para MC Gui na reta final de A Fazenda 13. O influenciador e o funkeiro conversaram sobre a penúltima roça da temporada, que vai eliminar dois peões. MC Gui ,Bil Araújo, Aline Mineiro e Marina Ferrari disputam a preferência do público.