Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

Eliminado de 'A Fazenda', Gui Araújo enfrenta e desmente Anitta: "São fatos"

Eliminado de A Fazenda, Gui Araújo não deitou ao descobrir as acusações que sofreu fora da casa; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/11/2021, às 07h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fora de 'A Fazenda', Gui Araújo enfrenta e desmente Anitta: "São fatos" - Reprodução/Instagram
Fora de 'A Fazenda', Gui Araújo enfrenta e desmente Anitta: "São fatos" - Reprodução/Instagram

Eliminado de A Fazenda, o influenciador Gui Araújo descobriu assim que deixou o reality que está cancelado. Durante o Cabine de Descompressão que foi ao ar já nesta sexta-feira (26), que apresenta aos peões as polêmicas que rolaram na casa, ele foi surpreendido. 

"Só pra te introduzir sobre o que você falou de cancelamento. Você falou que queria uma real e você foi cancelado. No momento, está cancelado... Acho que você foi o participante que mais repercutiu aqui fora com as coisas que falava lá dentro da própria vida. Praticamente, todas as suas ex vieram a público falar. Então, a gente foi de Anitta a Gabi Brandt e as mães delas", disse Lucas Selfie, que apresenta a atração.

Ele contou que Anitta chegou a se referir ao influenciador com mitômano, ou seja, uma pessoa que mente de maneira doentia. 

"Ela deu a definição no Twitter de 'mitomania', que, inclusive, foi a palavra que mais atribuíram a você. Foi de mitomaníaco e mentiroso e, praticamente, todas as histórias que você falava lá, as pessoas falavam aqui que não tinham acontecido. Teve uma mais grave que acho que tomou mais proporção de você contando um relacionamento em códigos. Não sei se podia", afirmou o apresentador.

"Até podia, né", disse Gui ao ouvir as acusações. Ele também garantiu que não inventou nada e que tudo o que ele contou durante o reality realmente aconteceu.

"São verdades! Eu me relacionei depois que terminou. Eu solteiro e a pessoa solteira. Jamais [fiquei com ela em relacionamento], pelo contrário", disse que aqui fora vai poder tornar público tudo o que rolou.

"Eu vou estar aqui fora agora, né? Então, eu vou ter a chance de provar passo a passo disso, porque eu me relacionei, realmente, com a Anitta, tá ligado? Esse talvez ninguém saberia, mas era uma coisa que quando terminou eu fui o primeiro a saber. Então, não foi em nenhum momento traição de ambas as partes. Eu não tava com ninguém também. São fatos. Se distorceram do jeito que foi contado, são fotos. Se tiver que vier a público, contar, expor, falar, mostrar provas, vai ser muito chato, mas eu vou ter que fazer, entendeu?".

ANITTA NEGA

A cantora Anitta rebateu os comentários que Gui Araújo fez em A Fazenda. Em conversa com o PodCats, comandado por Virgínia Fonseca e Camila Loures, ela afirmou que ficou chocada com as mentiras que ele contou sobre o relacionamento que os dois viveram no passado

"Eu fiquei ‘cara, que loucura é essa’. Só que assim, eu tô pouco me lixando pro [sic] que vão falar, se vão falar, que eu aconteci… Já fez tanta coisa. A pessoa expondo um monte de gente, cês vão ficar defendendo macho atacando mulher? Eu não aguento ver esse negócio não“, reforçou ela que ainda lembrou que a situação foi pesada. “E aí vai o povo ficar atacando as mulher [sic]. Então o ‘rei do camarote’ tá certo, falando um monte de… Tem três mulher falando que a pessoa tá mentindo, mas não, o rei santão lá só porque é um boy“, criticou.