Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / GENTE?

Fora de 'A Fazenda', Dynho e Sthe se revoltam e cancelam programa ao vivo na Record

Ao contrário dos outros eliminados, Sthefane Matos e Dynho Alves não deram explicações ao vivo; ela teria ficado aos prantos

Redação Contigo! Publicado em 15/12/2021, às 07h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fora de 'A Fazenda', Dynho e Sthe se revoltam e cancelam programa ao vivo na Record - Reprodução/Record TV
Fora de 'A Fazenda', Dynho e Sthe se revoltam e cancelam programa ao vivo na Record - Reprodução/Record TV

Eliminados de A Fazenda, os peões Sthefane Matos e Dynho Alves quebraram o pau assim que deixaram o reality na madrugada desta quarta-feira (15). 

Como todos os eliminados, os dois deviam deixar a competição e seguir imediatamente para o Cabine de Descompressão, programa apresentado por Lidi Lisboa e Lucas Maciel que entrevista e repercute tudo o que aconteceu no reality.

Só que o clima esquentou nos bastidores e a produção acabou cancelamento a edição que contaria com os dois. Segundo informações do colunista Erlan Bastos, do 'Em Off', os dois reagiram muito mal ao descobrirem que aqui fora estavam queimados e solteiros. A peoa teria caído em lágrimas. 

Eles então decidiram não dar entrevistas e permanecerem calados. Os dois teriam se revoltado porque A Fazenda exibiu cenas com conotação de que existiria algo "a mais" entre os dois, postura que o próprio público adotou aqui fora. 

Agora, Sthefane Matos e Dynho Alves devem se pronunciar apenas em uma live realizada nas redes sociais da Record TV na tarde desta quarta-feira (15).

Prevista para esta quinta-feira (16), a final de A Fazenda terá Solange Gomes, Bil Araújo, Marina Ferrari e Rico Melquiades.

NÃO GOSTOU

Os fãs de A Fazenda 13 ficaram indignados com mais uma cena polêmica de Sthe Matos e Dynho Alves.

Isso porque na tarde desta terça-feira (14) ele mostrou algumas fotos do seu casamento e a expressão da influenciadora chocou. Apesar de não ter feito nenhum comentário além de falar sobre o cabelo rosa de Dynho Alves, ela não pareceu muito feliz de ver as fotos do casório do amigo. Olhando séria e aparentemente incomodada, ela devolveu rápido as fotos para o peão.