Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / DESABAFO

Fora de 'A Fazenda', Dayane Mello diz que faria pior após rasgar a jaqueta: "Eu sou louca"

Eliminada do reality, Dayane Mello não deitou e disse que planejava enlouquecer seu algoz, Rico Melquíades

Redação Contigo! Publicado em 03/12/2021, às 06h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fora de 'A Fazenda', Dayane Mello diz que faria pior após rasgar a jaqueta: "Eu sou louca" - Reprodução/Instagram
Fora de 'A Fazenda', Dayane Mello diz que faria pior após rasgar a jaqueta: "Eu sou louca" - Reprodução/Instagram

Eliminada de A Fazenda, a modelo Dayane Mello não se arrependeu de ter rasgado com uma faca o casado de Rico Melquiades, até agora o momento mais polêmico da atual edição. 

Em entrevista ao Cabine de Descompressão já na madrugada desta sexta-feira (3), ela agradeceu a produção por ter conseguido interromper seu ciclo.

"Eu acho que naquele momento eu teria feito coisa pior se a produção não tivesse me parado. Eu ia botar cocô dentro das botas dele, eu ia cortar as roupas dele. Eu sou louca, não sou normal. Se eu fosse normal, não taria em "A Fazenda 13". Eu tava pra quebrar prato", afirmou ela.

A modelo contou querer que o rapaz se incomodasse com a situação. Ela esperava que no dia seguinte ele soubesse o que aconteceu.

"Aí, sabe o que pensei? Que no outro dia ele ia ter de levantar para fazer o cavalo. Eu queria que ele botasse a jaqueta e visse que tava rasgada. Essa foi a intenção. Eu esperava que ele viesse perguntar, mas não aconteceu. Aí, ele pegou a jaqueta e guardou sem querer e ficou por quatro dias debaixo da cadeira", relembra ela. 

Agora mais calma, ela também esclareceu como foi sua relação com o peão dentro do reality.

"Tinha esse amor e ódio meu e dele. Eu disse pro Rico 'nossa, eu gosto muito desse teu coração'. Eu não sei da história de vida dele, mas ele é muito sensível. Eu acho muito comprovado a nossa essência pelo que a gente passou e algumas reações eu entendo que ele fica louco, e começa a diminuir, machucar, ferir e a gente tá com saudades das nossas famílias. Chega um momento que paciência tem limite, né?", afirmou ela. 

PAROU

Não dá mais! Rico Melquiades voltou atrás e decidiu pedir uma trégua ao panelaço, que iniciou na manhã desta quinta-feira (02), em A Fazenda 13, após o peão acordar os colegas de confinamento batendo tampas de panelas.

“Eu quero levantar uma trégua, eu quero dormir e quero pedir desculpas [...] não é que eu esteja errado, eu bati panelas, vocês também bateram, estou pedindo desculpas porque eu quero dormir”, disse ele, sincero. 

Veja: